30/11/2018

Avenida Cupecê e sua história

Avenida Cupecê e sua história

Avenida Cupecê

Uma das mais importantes vias da Zona Sul, a Avenida Cupecê tem aproximadamente 5,3 quilômetros de extensão e faz a interligação entre a Ponte do Morumbi e a Marginal Pinheiros até o centro de Diadema. Para chegar da capital paulista até Diadema, o principal caminho a ser percorrido contempla a Avenida Cupecê.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Outro importante ponto da Cupecê, que a torna essencial para quem transita na Grande São Paulo, é que ela faz conexão direta da região ABCD com a Avenida Berrini.

Em sua extensão, a Avenida Cupecê passa pelos bairros de Jardim Itacolomi, Cidade Domitila, Americanópolis, Vila Clara e Jardim Miriam. Faz parte do distrito de Jabaquara e Cidade Ademar, que tem registrado um grande aumento de empreendimentos imobiliários no Jardim Prudência, um de seus bairros mais nobres.

Apartamento Cupecê

Quem busca por apartamento no Jd Prudência, próximo à Avenida Cupecê, vai adorar conhecer suas possibilidades com a Plano&Plano.

Com valores que começam em R$ 204.900,00, o Apartamento no Jardim Prudência tem opções de 1 ou 2 dormitórios, que variam de 26 a 41 m² – todos com uma vaga de garagem.

O lazer do empreendimento foi pensado para agradar você e sua família. Por isso, contempla bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, área fitness, playground e salão de festas.

Enquadrado no programa Minha Casa Minha Vida, você ainda pode conseguir até R$29.000,00 de subsídio do governo, além de poder usar seu FGTS e contar com documentação (registro e ITBI) grátis.
Ficou interessado? Fale então com um dos corretores da Plano e Plano.

Para mais informações entre em nosso site Plano&Plano.

Também não deixe de curtir nossas páginas no Facebook Plano e Plano e seguir no Instagram.

Você já possuí uma conta no Pinterest? Se sim, corra e siga o perfil da Plano & Plano, onde você encontrará lançamentos, dicas e informações importantes que irá gostar.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Requisitos para financiar um imóvel no Minha Casa, Minha Vida
Financiamento de Imóveis
Requisitos para financiar um imóvel no Minha Casa, Minha Vida
23/06/2023
Aprenda a fazer uma simulação de financiamento com o Minha Casa Minha Vida
Conteúdo em Áudio
Aprenda a fazer uma simulação de financiamento com o Minha Casa Minha Vida
18/04/2020
Plano e Vila Andrade, juntos na criação de espaços completos
Financiamento de Imóveis
Plano e Vila Andrade, juntos na criação de espaços completos
14/08/2018