26/10/2018

Campo Limpo – Estrutura Completa para a Família!

Campo Limpo – Estrutura Completa para a Família!

Campo Limpo

O bairro do Campo Limpo foi formado por diversas colônias de japoneses, portugueses e italianos, ainda na década de 40. Nos anos 70, aconteceu uma explosão demográfica no bairro, possivelmente de pessoas que iam para a região a procura de emprego, já que diversas indústrias, como a Akzo Nobel e a Sharp, se instalaram por lá.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Hoje, o Campo Limpo é um bairro de estrutura completa, com shopping, escolas, universidade, metrô e uma infinidade de restaurantes e lojas de rua.

Sua localização também é privilegiada: a proximidade com várias vias importantes da cidade (como a Marginal Pinheiros, Regis Bitencourt, Rodoanel e Av. Francisco Morato) faz do ir e vir de seus habitantes bem mais fácil.

Vem aprender mais sobre Campo Limpo com a Plano&Plano!

Cinema em Campo Limpo

O principal cinema em Campo Limpo é o Multiplex, localizado no Shopping Campo Limpo, que conta com 5 salas; inclusive uma para filmes 3D.

O Shopping Campo Limpo, o principal da região, fica em frente à estação do metrô, e, em um terreno de 34 mil m², conta com 135 operações, entre restaurantes, lojas e hipermercado.

SESC Campo Limpo

Campo Limpo também conta com uma unidade do SESC, que funciona de terça a sexta, das 13h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. A programação cultural da unidade é bem variada: vai de cinema a atividades esportivas e cursos. É possível utilizar, também, os espaços de brincar do SESC Campo Limpo e sua biblioteca e espaço de leitura.

Em atividade desde 2014, o SESC Campo Limpo está instalado em uma área de 20 mil m², localizado na esquina da rua Nossa Senhora do Bom Conselho e da Estrada do Campo Limpo, bem pertinho da estação de metrô Campo Limpo.

Apartamento em Campo Limpo

Para quem busca um apartamento na região de Campo Limpo, de até 2 dormitórios, estrutura e segurança, ideal para famílias, a Plano&Plano tem a solução.

Conheça o Plano&Estação Campo Limpo, totalmente enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida, com possibilidade de conseguir até R$29 mil reais em subsídios do governo.

Seu apartamento dos sonhos pode estar mais próximo do que você imagina! Converse com um corretor da Plano e Plano!

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Perdi o emprego e tenho um financiamento Minha Casa Minha Vida. E agora?
Financiamento de Imóveis
Perdi o emprego e tenho um financiamento Minha Casa Minha Vida. E agora?
16/05/2019
Rio Pequeno, um bairro com potencial
Financiamento de Imóveis
Rio Pequeno, um bairro com potencial
23/11/2018
O que é renda familiar e como juntar para comprar um apê!
Financiamento de Imóveis
O que é renda familiar e como juntar para comprar um apê!
15/10/2021