Institucional

Como funciona o feirão da caixa

Postado em: 31.08.2017

Ao decidir por comprar um imóvel, muitos desejam saber como funciona o Feirão da Caixa, evento realizado pela Caixa Econômica Federal, e um dos maiores do ramo imobiliário, que acontece uma vez por ano em 13 cidades do País.

O Feirão da Caixa possui diversas frentes de atuação, como viabilizar financiamentos para reforma ou ampliação de imóveis, aquisição de terreno e construção, construção em terreno próprio, aquisição de lotes urbanizados, compra de material para construir e reformar ou ampliar imóveis. No entanto, seu foco principal está na viabilização de créditos para compra da casa própria.

No Feirão da Caixa, é possível financiar até 90% do imóvel, dependendo da linha de crédito, com taxas de juros atrativas e sendo possível utilizar o FGTS.

Para possibilitar a compra da casa própria, a Caixa reúne centenas de parceiros, como construtoras, correspondentes imobiliários e imobiliárias, que são dispostos em estandes no evento e oferecem diversas opções de imóveis novos e usados, geralmente em oferta.

Como funciona o Feirão da Caixa: identificando um imóvel de interesse dentre as diversas opções disponíveis no Feirão da Caixa, é possível requerer o crédito para casa própria na hora, basta estar portando documento de identidade, CPF e comprovante de renda.

No último Feirão da Caixa realizado em São Paulo, foram disponibilizados mais de 39 mil imóveis novos e 42 mil imóveis usados; um total de 81 mil imóveis em oferta.

A Plano&Plano esteve presente esse ano pela décima vez no Feirão da Caixa, que aconteceu em maio. Para ocasião, a construtora destacou sua mais recente categoria de habitação popular, a Plano Perfeito, com empreendimentos de prédios altos, com elevadores, área de lazer e segurança de condomínio.

Vai se programar para adquirir sua casa própria? Fique atento às datas do Feirão da Caixa de 2018 e realize seu sonho!

Comentar