Viagens

protetor_solar

Postado em: 29.01.2014

As férias chegaram ao fim e aquela história de ir para a praia, para a quadra jogar com os amigos ou simplesmente passear acabou. Os filhos estão de volta às aulas e estamos todos na nossa rotina de volta.

Mas muitas vezes, exatamente por conta dessa rotina, esquecemos de algo muito importante, que é o uso do protetor solar. Esse creme salvador da nossa pele é utilizado intensamente quando estamos nos momentos de lazer, mas temos que lembrar que o sol não tem férias. Nós voltamos a trabalhar e estudar, mas ele continua lá do mesmo jeito.

E por conta disso, não se esqueça de utilizar diariamente o seu creme, mesmo que o seu contato com o sol seja por pouco tempo, no trajeto casa-trabalho, por exemplo. Principalmente no começo do ano, os raios solares são muito fortes e alguns minutos são suficientes para queimar.

E a dica é antiga mas vale sempre lembrar: não importa que esteja nublado. Os raios ultra violeta passarão da mesma forma.

Para não errar, coloque isso na sua rotina: antes de sair, passe seus produtos de beleza e inclua uma boa dose de protetor solar. Daqui a alguns anos, sua pele agradecerá.

Comentar