Viagens

Cruzeiro2

Postado em: 16.06.2014

Apesar de estarmos em plena Copa do Mundo, não podemos esquecer que Junho é o mês dos Namorados, e com isso, do romance, dos jantares à luz de velas, dos presentes, dos mimos e de novas vivências.
Se você já está em busca de algo diferente, que tal pensar em um cruzeiro para fazer com o amor da sua vida? Esse tipo de viagem tem sido muito aderida nos últimos anos e há opções interessantes tanto para destinos nacionais quanto para os internacionais. Tudo vai depender do seu planejamento, tempo disponível e claro, do seu bolso.
Mas não se assuste, pois os cruzeiros são provavelmente mais baratos do que você pensa e eles têm muitos benefícios: você conhece diversas cidades/países sem precisar pagar hotel, têm uma ótima infra-estrutura dentro dos navios, com diversão praticamente o tempo todo e se você optar pelo “tudo incluso”, você nem precisará pagar pelas bebidas e comidas, o que pode ser uma bela economia no final da viagem.
Ainda não acredita? Então separamos algumas ideias para você ir pensando e se programando:

MSC Cruzeiros – Cruzeiro pelo mediterrâneo saindo de Gênova (Itália), 7 noites por aproximadamente R$ 2.200,00 para o casal (só o cruzeiro).

Royal Caribbean – Cruzeiro pelo Caribe por 4 noites saindo de Tampa (Flórida) por R$ 1300 para o casal.

Esses dois são destinos internacionais e você precisará ir até a Itália ou Estados Unidos (o que não é nada mal), mas você também pode optar por um mais rápido, saindo do Rio de Janeiro-RJ ou Santos-SP, de 3 dias. A CVC é uma operadora brasileira que trabalha com vários cruzeiros nesse formato.

Se está pensando em fazer uma surpresa para o seu amor, aí está a nossa dica dessa semana.

Comentar