Institucional

Estação da Luz / Especial Dia da Cultura

Postado em: 05.11.2013

Neste dia da cultura, você gostaria de fazer um programa diferente? Conheça agora os 6 pontos de arte e lazer mais interessantes para se visitar em São Paulo.

1-  Centro Cultural São P
Localizado ao lada estação Vergueiro do metrô, o espaço oferece espetáculos e cursos culturais multidisciplinares além da Coleção de Arte da Cidade.
http://www.centrocultural.sp.gov.br/index.asp

 2-Galeria do Rock
Mais do que um grande centro comercial, o espaço é um mix de comportamentos, arte e música. É impossível sair de lá sem querer levar uma coisa ou outra e sem querer voltar.
http://www.galeriadorock.com.br/blog/

3 – Praça Roosevelt
A Praça Roosevelt é conhecida por abranger diversos teatros e bares, virando ponto de referência para muitos artistas e conquistou um público fiel da boemia paulistana.
http://www.satyros.com.br

4) Galeria Vermelho
A Galeria Vermelho é uma das principais galerias de arte contemporânea da cidade.
http://www.galeriavermelho.com.br/

 5) Caixa Cultural Sé
Localizado na Praça da Sé, marco zero da cidade, o Museu da Caixa é patrimônio histórico paulistano com um acervo de objetos de decoração da década de 30. O prédio é muito interessante, vale a pena conferir.
http://www.caixacultural.com.br

6) Pinacoteca + Passeio no Parque da Luz e na Estação da Luz
Todo guia de turismo indica a Pinacoteca do Estado de São Paulo como visita obrigatória para quem quer conhecer a cidade. Um passeio pelo Parque da Luz, uma visita a lindíssima Estação da Luz, que fica na frente de museu.
http://www.pinacoteca.org.br/

7) Instituto Tomieo Htake.
O instituto localizado em Pinheiros, é referência na arte contemporânea. Impossível passar despercebido pelo prédio de espelhos listrados, rosas e pretos, com curvas, formas e cores deslumbrantes.
http://www.institutotomieohtake.org.br

Comentar