Arquitetura & Decoração

fechaduras digitais

Postado em: 15.12.2017

Conheça quatro vantagens de trazer essa inovação para a sua casa!

Quantas vezes você já esqueceu ou perdeu as suas chaves? E se você não precisasse mais delas para entrar em casa? Proprietários e arquitetos estão indicando cada vez mais o uso das fechaduras digitais como alternativa à velha fechadura. Conheça as vantagens de ter esse tipo de dispositivo tecnológico.

Segurança

Uma fechadura digital garante mais segurança do que as fechaduras comuns. Ela destrava apenas com uma senha específica, e, após cinco tentativas erradas, um sistema de alarme antiarrombamento é ativado.  Além disso, ela possui fechamento automático, fazendo com que você não precise se preocupar se esqueceu de trancar a porta, nem ter que voltar para checar.

Praticidade

Como as fechaduras digitais disponibilizam senhas, você pode ativar e desativar quantas vezes quiser. Assim você se livra de um molho enorme de chaves e até mesmo do transtorno que é quando você as esquece em algum lugar.

Uma outra vantagem é: se você possui chaveiros de aproximação, como os de academia ou condomínios, por exemplo, basta cadastrá-los em sua fechadura digital que ela passa a reconhecê-los.
Quanto à energia, ela é alimentada por pilhas, que duram cerca de um ano, e apontam que a pilha está fraca com uma semana de antecedência. Quando a pilha acaba, ela possui uma opção de emergência para garantir a entrada no local através de uma bateria 9V.  

Conforto

Em casos de emergência, ao invés de precisar entregar sua chave a alguém ou deixar cópias espalhadas por aí, você pode liberar a senha da sua fechadura digital para alguém e em seguida trocá-la, sem nenhuma complicação.  

Sofisticação

Se você é fã de design moderno, irá se apaixonar pelo das fechaduras digitais, que hoje, são diversas, e garantem o ar sofisticado e tecnológico que você quer para sua porta. São muitas opções para você escolher entre tamanho, cor, com maçaneta ou sem, touch ou com botões, entre outros. Opção é o que não falta!

Os dispositivos podem ser facilmente encontrados em lojas de eletrônicos, físicas e online. É uma ótima opção para quem teme sair perdendo as chaves por aí, quer ter segurança, praticidade e conforto.

Comentar