Institucional

minha casa minha vida vale a pena

Postado em: 16.01.2018

Uma grande dúvida ao iniciar o projeto de buscar por um apartamento é: na hora de comprar, o Minha Casa Minha Vida vale a pena?

Bem, o Minha Casa Minha Vida propicia que famílias com renda a partir de R$1.900,00 conquistem o sonho da casa própria, facilitando o financiamento imobiliário pela Caixa Econômica Federal. É uma oportunidade oferecida pelo governo federal, para adquirir seu primeiro imóvel com vantagens nas condições de pagamento.

Benefícios do Minha Casa Minha Vida

Dois são os principais benefícios do Programa Minha Casa Minha Vida. O primeiro diz respeito às taxas de financiamento diferenciadas e mais vantajosas, que chegam a ser as menores do mercado; é importante saber que elas são calculadas de acordo com a renda da sua família.

O segundo é a possibilidade de obter subsídio de parte dos valores dos imóveis enquadrados no programa. De acordo com a faixa do programa a qual você se enquadra, o subsídio do governo para a compra de sua casa pode chegar a até 47,7 mil reais.

Quem se enquadra no programa

Todas as famílias com renda familiar de até 7 mil reais e em busca de adquirir seu primeiro imóvel podem recorrer aos benefícios do Minha Casa Minha Vida. No entanto, é preciso se atentar a alguns critérios, como:

– não possuir nenhum imóvel em seu nome;
– totalizar renda familiar em até 7 mil reais;
– ter um comprovante de renda formal, informal ou combinado;
– apresentar documento oficial de identificação.

A Plano&Plano e o Minha Casa Minha Vida

Os apartamentos oferecidos para a Plano&Plano são 100 enquadrados no programa, e ainda possuem entrada facilitada em 24 vezes e documentação grátis. Na Plano&Plano, seu subsídio pode chegar a 29 mil reais, e você pode descobrir o seu potencial de financiamento imediatamente, basta falar com um de nossos corretores de plantão aqui

Se você ainda tem dúvidas se o Minha Casa Minha Vida vale a pena, confira o site oficial e conheça todas as características do programa!

Comentar