Institucional

vista-morumbi-2

Postado em: 14.11.2013

Com o rápido desenvolvimento de São Paulo na segunda metade do século XX, a cidade começa a se expandir para novas áreas entre as quais a conhecida pelo nome de Morumbi, até então ocupado por chácaras e pequenas fazendas. O Morumbi se tornaria área residencial a partir de 1948, fruto do espírito empreendedor de Oscar Americano.

Grandes empreendimentos ajudaram a consolidação do Morumbi, como o estádio Cícero Pompeu de Toledo, do São Paulo Futebol Clube, o maior do estado com capacidade para 70 mil espectadores, e o Palácio dos Bandeirantes, residência oficial do Governador e sede do Governo do Estado de São Paulo. Do final dos anos 40 até hoje, o Morumbi cresceu e intensificou sua presença na cidade de São Paulo, tornando-se importante espaço de ligação entre vários outros bairros.

Morar no Morumbi é viver em um bairro com ruas arborizadas, além de ter lugares bacanas para passear pois tem todas as comodidades próximas como shoppings, supermercados, salões, academias, lojas e restaurantes.

É pensando em você e em tudo que esse belo bairro oferece, que Plano&Plano traz para o Morumbi três empreendimentos simultâneos: O Connect by Plano, Fatto Novo Panamby e o Fatto Unique Vila Sonia. Condomínios que unem mobilidade, lazer e praticidade com qualidade de vida. São apartamentos com 1, 2 e 3 dormitórios próximos às novas linhas do metrô. Venha conhecer e mude sua vida!

Ficou curioso para explorar mais o Morumbi? Então venha e se apaixone pelo bairro!

Conheça aqui todos os empreendimentos da Plano&Plano no Morumbi http://planoeplano.com.br/imoveis?cidade=sp_capital&bairro=46&hot=1

 

 

Comentar