Arquitetura & Decoração

Blog_quadros

Postado em: 28.09.2015

As paredes das casas mais descoladas foram invadidas por quadros! E não é só um quadro aqui ou ali, não!  São composições com vários quadros, muitas vezes com variações de tamanho e cores de molduras, além de espelhos e outros objetos.

As paredes repletas de quadros dão um ar moderno, mas ao mesmo tempo aconchegante, além de ser personalizado para a casa. Dessa forma, quando você recebe uma visita, ela já fica sabendo vários traços da personalidade e do gosto dos anfitriões, apenas pela decoração.

Na hora de escolher as peças, não é preciso escolher apenas quadros. Esculturas 3D, pôsteres e outras peças com valor sentimental caem bem, se em harmonia com os outros elementos.

Para dar tudo certo na hora de pregar os quadros, monte sua composição no chão primeiro, para ter certeza do modelo que deseja usar. Se achar necessário, recorte papéis do tamanho de seus quadros e prenda com fita adesiva na parede, para ter uma noção mais aproximada de como vai ficar.

Caso você fique inseguro na hora de criar, encontramos esse infográfico, que te dá bons exemplos de como organizá-los na parede!

Quadros

Fonte: Pinterest

E aí? O que acha de aderir à moda?

 

Comentar