Institucional

Blog_rankingblog

Postado em: 25.08.2017

Na noite do dia 22 de agosto, a Plano&Plano foi classificada, pelo Ranking da Engenharia Brasileira, desenvolvido pela revista O Empreiteiro, como a maior construtora do ramo imobiliário da região metropolitana de São Paulo! O levantamento teve como base a mais recente pesquisa da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio – Embraesp, com ano base de 2016, e ainda aponta que a Plano&Plano possui o maior marketshare da região, com 6,17% do mercado.

No ranking nacional, a Plano&Plano aparece como a 11a maior construtora do Brasil, um salto importante em comparação ao posicionamento do ano passado, onde ocupou 24a lugar.

“Dois prêmios, este ano, nas primeiras colocações apontam que a Plano&Plano está no caminho certo e isso é motivo de muito orgulho para todos nós. Estudar e inovar em nosso mercado, oferecendo produtos que realmente estejam de acordo com a necessidade do nosso público alvo tem sido essencial para isso, e este é um trabalho que vamos continuar desenvolvendo com muita dedicação e valor”, comenta, Rodrigo Fairbanks von Uhlendorff   Diretor da Plano&Plano.

No ano passado, a Plano&Plano lançou uma nova linha de produtos para o segmento popular, a Plano Perfeito. Nela, todos os empreendimentos têm como apelo a mobilidade por meio da implantação de empreendimentos em localidades próximas a transporte público e centros comerciais. Além disso, esses novos produtos ofertados pela Plano&Plano têm como característica prédios altos com elevadores, área de lazer e segurança de condomínio, o que eleva o padrão de moradia para o segmento.

Comentar