Institucional

Ranking ITC

Postado em: 04.09.2017

A construtora e incorporadora Plano&Plano foi classificada, este ano de 2017, como a 10ª maior construtora do País pelo Ranking ITC – As 100 maiores construtoras. A avaliação é uma das mais importantes do setor de construção civil no Brasil, e tem como objetivo apontar ao mercado as construtoras que mais se destacaram no ano em relação ao volume de metros quadrados ativos no seu segmento e região de atuação.

“O ano de 2017 tem sido especialmente recompensador para a Plano&Plano, pois estamos colhendo os frutos do grande trabalho que realizamos no ano de 2016. Em um ano com diversos impasses econômicos, conseguimos driblar as dificuldades do nosso setor, nos reinventamos, e lançar uma grande quantidade de produtos de sucesso. Isso só foi possível com muito estudo de mercado e uma grande equipe de alta performance e com foco em resultados”, comemora Luiz Armando Fairbanks de Sá, da Plano&Plano.

Esse ano de 2017, a Plano&Plano já foi eleita como a construtora número 1 de São Paulo por duas diferentes premiações, O Top Imobiliário, uma parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e o Secovi, e o Ranking da Engenharia Brasileira, desenvolvido pela revista O Empreiteiro. “Nomeações como essas nos dão incentivo para continuar executando um bom trabalho e atestam que estamos no caminho certo”, finaliza Luiz Armando, da Plano&Plano.

Comentar