Institucional

Blog-TopImobiliario-v1

Postado em: 28.05.2014

Anualmente, desde 1993, o mercado imobiliário aguarda por uma data especial: a da entrega do Prêmio Top Imobiliário, evento que reconhece as empresas mais atuantes do setor imobiliário da Região Metropolitana de São Paulo. Realizado pelo jornal O Estado de São Paulo, em parceria com a Empresa Brasileira de Estudos e Patrimônio (Embraesp) e participação do Sindicato da Habitação (Secovi), a 21ª edição foi realizada ontem, dia 28 de Maio de 2014, às 20h.

Com 17 anos de existência no mercado, a Plano&Plano, orgulha-se de receber o prêmio Top Imobiliário 2014 nas categorias incorporadora e construtora.Por conta disso, aqui ficam nossos agradecimentos aos nossos clientes, colaboradores e parceiros por mais essa conquista.

image001

“Estamos muito satisfeitos com a indicação. É mais uma conquista a ser comemorada.” – Rodrigo Uchôa Luna, Diretor da Plano&Plano.

“A indicação no prêmio, além de trazer muita alegria, mostra o reconhecimento do nosso esforço.” – Rodrigo Fairbanks Von Uhlendorff, Diretor da Plano&Plano.

Entenda como é apurada a premiação do Top Imobiliário:

A premiação se dá com base em um ranking calculado a partir dos resultados obtidos pelas pesquisas mensais feitas pela Embraesp, contabilizando empreendimentos residenciais e comerciais lançados em toda Região Metropolitana de São Paulo. Cinco quesitos são avaliados:número de lançamentos, de blocos, de unidades, a área total construída e o VGV lançado. Para cada um desses resultados é atribuído um peso, para maior relevância aos itens de cada categoria. O percentual é convertido e toma a forma de um número puro, a ser considerado no cálculo geral da pontuação nos cinco quesitos para cada uma das empresas nas categorias analisadas. (Fonte: O Estado de São Paulo)

Comentar