Viagens

Blog_Praia

Postado em: 27.01.2016

Quando foi sua última viagem? Você não precisa esperar apenas pelas férias anuais para ter seus merecidos dias de descanso. Que tal descer a serra com toda a família em um feriado, ou até mesmo no fim de semana? Para mergulhar, pegar um bronze, ou simplesmente admirar a paisagem, o litoral de São Paulo reserva destinos perfeitos! Dá uma olhada nessas sugestões:

Ubatuba

Localizada no litoral norte, Ubatuba concentra mais de 100 praias, com atrações imperdíveis para dias de muita diversão. Por lá, você encontrará paisagens incríveis, tartarugas marinhas e diversas opções de esporte de aventura, como trekking, mergulho e surfe. Chegar às praias mais distantes fica ainda mais bonito e interessante quando o percurso é realizado por escunas ou barcos.

Caraguatatuba

Os visitantes de Caraguatatuba, ou apenas, “Caraguá”, encontrarão mais de 40 quilômetros de belas praias a seu dispor. De destinos tranquilos como as praias de Mococa Tabatinga e do Centro, até passeios de tirar o folego como saltos de asa-delta ou parapente no Morro de Santo Antônio, a 340 metros de altitude.

São Sebastião

Se a viagem for em família, os pequenos podem se esbaldar nas águas e limpas das praias de Juquehy, que conta com as facilidades de shoppings e restaurantes. Mas não é só durante o dia que a cidade tem boas atrações a oferecer!  Alguns dos points mais populares da noite do litoral paulista estão em São Sebastião. Música ao vivo, bares e baladas se reúnem nas praias de Cambury, Juquehy, e Maresias, destinos certos para quem busca badalação.

São Vicente

A 69km da cidade de São Paulo, as águas calmas e baía espaçosa de São Vicente possibilita a prática de esportes como iatismo, windsurfe e jet ski, além de diversas atrações para quem adora o mar. Caso o sol não esteja em sua melhor forma, há cartões postais imperdíveis na cidade, que podem ser visitados, como o Passeio de Teleférico, Ponte Pênsil e a Biquinha de Anchieta.

Comentar