Viagens

Imagem Blog

Postado em: 18.11.2015

Quem pretende viajar nesse final de ano precisa começar a se apressar! O ideal para esse tipo de viagem é se programar com antecedência, para garantir os melhores descontos. Mas, se só surgiu a possibilidade agora ou você descobriu que vai sobrar um pouco do dinheiro do 13º e resolveu viajar, não se desespere!

Seja qual for o seu destino, agora a hora é de muita pesquisa. Veja em portais de viagens os pacotes que estão disponíveis. Com a alta do dólar, alguns pacotes para dentro do Brasil estão bem mais acessíveis que as viagens para o exterior. Aproveite a oportunidade para conhecer um pouco mais do nosso país!

Procure passagens aéreas com descontos nos sites especializados (Veja aqui nossas dicas para comprar passagens mais baratas). Se tiver datas mais flexíveis, pesquise diferentes datas e horários para a viagem, o que pode contar bastante na hora de encontrar os melhores preços.

Já quem pretende viajar para mais perto deve agendar o quanto antes uma revisão para o carro, para garantir que nenhum imprevisto estrague o passeio.

Se os hotéis já estiverem cheios, procure métodos alternativos de hospedagem, como o aluguel de casas ou de quartos em sites especializados. Hostels também podem ser uma boa saída para quem procura um ambiente mais descontraído e econômico.

E você? Já sabe o que vai fazer nesse fim de ano?

Comentar