Institucional

Blogpost_zonasul

Postado em: 17.10.2017

Que cada região de São Paulo tem características próprias e um universo de particularidades, isso ninguém pode negar.

Para ajudar quem quer morar na zona sul a conhecer um pouquinho mais sobre região, a Plano&Plano separou uma lista das principais características dessa, que é uma das mais extensas zonas territoriais da cidade. Confira!

 

Facilidade de ir e vir

Para quem precisa de fácil deslocamento, morar na zona sul é muito interessante, pois a região concentra as principais avenidas da cidade. Elas ligam diversos bairros entre si e promovem acesso direto ao centro da cidade, como é o caso da Avenida 23 de Maio!

 

Bairros essencialmente residenciais

Morar na zona sul pode ser vantajoso pois, apesar de possuir diversos pólos comerciais, ela também abriga muitos bairros essencialmente residenciais. E não é ótimo morar em um lugar com cara de bairro, mas ainda assim estar bem pertinho do trabalho?

 

Muitas atrações

Parques, museus, zoológico… morar na zona sul também te aproxima de diversas opções de lazer, como os Parques da Aclimação, Burle Marx, Ibirapuera, Museu da Arte Moderna e do Ipiranga, Zoológico, Zoo Safari e até mesmo do Autódromo de Interlagos! Além disso, a zona sul abriga diversas casas de show, sendo especialmente conhecida por sua vida noturna.

 

Comida, comida!

Gastronomia diversificada. Morar na zona sul te colocará em contato com uma infinidade de restaurantes, de diversos estilos e etnias. Vale a pena conhecer!

 

Gostou das vantagens de se morar na zona sul? Está procurando um apartamento na região? Confira as opções da Plano&Plano que se enquadram no seu perfil!

Comentar