Institucional

Imagem-Blog

Postado em: 13.03.2018

Depois de encontrar o apartamento dos seus sonhos (temos certeza que você já conferiu todas as oportunidades da Plano&Plano), você deve se perguntar: e agora? Como financiar uma casa pela Caixa? Se essa é a sua dúvida, a Plano&Plano vai te ajudar!

Como financiar uma casa pela Caixa?

O financiamento de um imóvel pela Caixa Econômica Federal é relativamente simples, basta seguir os passos abaixo:

1 – Aprovação de cadastro e crédito: é possível fazer simulações no próprio site da Caixa ou procurar uma agência para tirar dúvidas e entregar a sua documentação. A Caixa analisará o seu cadastro para proceder (ou não) com a aprovação de crédito. No site da Caixa, você também encontra a listagem de documentos necessária para essa parte inicial de cadastro.

2 – Avaliação: neste passo, engenheiros da Caixa vão avaliar o imóvel escolhido. Com todas as aprovações, a Caixa então te auxiliará na escolha da melhor opção de financiamento para você. Lembrando que todos os empreendimentos da Plano&Plano estão enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida, então você ainda poderá contar com subsídios de até R$29.000,00 na compra do seu apartamento.

3 – Documentação e contrato: após a conferência e aprovação de toda a documentação entregue, a Caixa te chamará para assinar o contrato. Pronto! A partir daí, o sonho da sua casa própria terá se tornado realidade!

Vantagens de financiar uma casa pela Caixa

As principais vantagens em financiar uma casa ou apartamento pela Caixa são as diversas modalidades disponíveis (você pode encontrar a que melhor se adeque ao seu perfil) e as taxas, que estão entre as mais competitivas do mercado. Além disso, você poderá ter até 35 anos para pagar por seu imóvel.

Posso financiar meu apartamento da Plano&Plano pela Caixa?

Mas é claro que pode! Além de conseguir as melhores taxas de financiamentos do mercado, os apartamentos da Plano&Plano contam com condições especiais de venda, como entrada parcelada, documentação gratuita e, claro, a possibilidade de conseguir o subsídio de até R$29.000,00 pelo programa Minha Casa Minha Vida! Não perca mais tempo! Realize já seu sonho de conquistar um apartamento novo!

Comentar