Viagens

Blog_viagensSP

Postado em: 28.03.2017

O ano de 2017 está cheio de feriados para descansar e renovarmos nossas energias. Que tal aproveitar a oportunidade para conhecer mais de São Paulo? Para viajar sem sair do estado, montamos um roteiro cheio de paisagens e belezas para você escolher!

Pôr do sol em Campinas

Você conhece Pico das Cabras? A 1100 metros de altitude e o ponto mais alto de Campinas, o Pico das Cabras conta com um grande parque entre as pedras que marcam a paisagem da região, além de um observatório astronômico. O espaço possibilita várias opções de lazer: fotografar o pôr do sol, fazer piqueniques e se aventurar nas trilhas e em rapel. Destino perfeito para um bate e volta.

A paisagem e os aromas de Holambra

campoflores-7

Holambra, conhecida como a capital nacional das flores e da cultura holandesa, é um dos destinos turísticos mais românticos de São Paulo. A cidade que fica localizada a 120 km da capital, é um bom lugar para uma viagem de final de semana com a família ou até para um bate e volta. Além dos belos campos de flores, você pode visitar lindas praças e comer em ótimos restaurantes e confeitarias de inspiração holandesa.

Dois pontos locais famosos, são o Moinho dos Povos Unidos e o Deck do amor, esse último, imperdível para os casais!

A colorida e colonial Embu das Artes

Uma estância turística de São Paulo a menos de 30 Km da capital, a cidade de Embu das Artes tem muita movimentação turística e é a preferida para os passeios de final de semana. A estância de Embu é repleta de casas coloridas, coberta de artesanatos pelas ruas e ainda oferece bons restaurantes, móveis, coisinhas legais e música ao vivo. Os preços são convidativos! O local é tão rico que o melhor passeio é apenas andar pelas ruas e descobrir suas belezas!

Aventura e emoção em Santo Antônio do Pinhal

santo

Trilhas, caminhadas, cachoeiras e salto de Parapente do Pico do Agudo. Santo Antônio do Pinhal garante grandes emoções. Para quem preferir só a emoção, sem a aventura, o Pico ainda garante uma visão 360° do Vale do Paraíba e a bela Trilha do Mirante do Cruzeiro, fácil de fazer e com uma linda paisagem.

Romance para os casais em São Bento do Sapucaí

São Bento do Sapucaí é uma das mais bonitas e charmosas cidades coloniais do interior paulista. De característica romântica e bucólica, a estância climática é perfeita para quem busca escapar do agito da capital, curtir um friozinho, comer bem, passear e admirar os contornos no horizonte do Vale do Paraíba. Além disso você pode conhecer o principal cartão postal da cidade, a Pedra do Baú, com seu mirante espetacular e de fácil acesso!

E então, vamos colocar o pé na estrada?

Comentar