14/09/2017

O Bairro de Itaquera – Tudo o que você precisa saber sobre!

O Bairro de Itaquera – Tudo o que você precisa saber sobre!

O Bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo, cresceu e com diversos investimentos sociais do governo e município, teve uma grande melhora em sua estrutura! Ter sido palco da Copa do Mundo de 2014 é outra razão para o bairro ter recebido diversos olhares em sua direção!

O destaque da localização fica por conta de características que fazem a moradia valer a pena, como o fácil deslocamento e acesso a transporte público, lazer, educação e várias opções de comércio. Conheça algumas características a seguir:

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Mais mobilidade

O Metrô Corinthians-Itaquera é o principal meio de transporte público para se acessar a região. Ao lado dele, estão o Shopping Metrô Itaquera, o Poupatempo, a Arena Corinthians, a FATEC e a ETEC. Unindo a mobilidade e acesso a serviços e educação!

Cultura e Lazer para viver melhor

Alguns motivos para o bairro de Itaquera ter se tornado um bom lugar para morar são as opções com que os moradores contam. Alimentação barata, fica por conta, principalmente, dos restaurantes que circundaram a Arena Corinthians após seu lançamento. E não para por aí: os 4 quilômetros que ligam a Radial Leste ao Itaquerão também oferecem um ponto turístico espontâneo, com uma das maiores galerias de grafite a céu aberto da América Latina.

Além disso, o bairro de Itaquera também possui extensas áreas verdes, como o Parque do Carmo, que abriga o famoso Festival da Cerejeiras, e o Parque Linear Rio Verde, que possui quadras, pista de skate e pista para caminhada; é para não ficar parado!

O Happy Hour não fica de fora!

No bairro de Itaquera é fácil encontrar opções charmosas para encontrar amigos e fazer happy hours, como os bares Choperia La Bueno e Arena Sports Bar. Se quiser sair por aí, o bairro também possui um acesso direto ao centro: a Radial Leste, que é uma das vias mais importantes da cidade.

Sua chance de morar bem

Identificando o bairro de Itaquera como um bom lugar para se morar, com fácil acesso ao transporte público, opções de lazer e comércio, a Plano&Plano lançou na região o Plano&Itaquera, um empreendimento de 2 dormitórios, com até 44m2, torres altas, elevadores e segurança de condomínio. Tudo isso completamente enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida, com subsídio de até R$29.000,00. Venha conhecer!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Conheça o Bairro de Sacomã
Financiamento de Imóveis
Conheça o Bairro de Sacomã
18/03/2019
Vantagens do transporte público
Financiamento de Imóveis
Vantagens do transporte público
08/02/2019
Tudo o que você precisa saber sobre a jornada de compra do seu novo apê!
Financiamento de Imóveis
Tudo o que você precisa saber sobre a jornada de compra do seu novo apê!
23/12/2022