Institucional

Imagem Blog_Panamby

Postado em: 05.02.2018

Uma das maiores curiosidades sobre o Panamby, em São Paulo, é que ele é um bairro planejado e razoavelmente novo (o começo de suas construções data da década de 90). Hoje, já é um dos bairros mais arborizados e tranquilos de São Paulo, conferindo um pouco do clima de cidade do interior à localização urbana, próxima das grandes vias de acesso da cidade.

Reconhecido como um dos mais nobres da cidade de São Paulo, o bairro do Panamby tem como um de seus principais atrativos a proximidade com o Parque Burle Marx. Planejado, é um bairro residencial que não possui postes ou fios elétricos expostos, priorizando a paisagem natural, com ruas altamente arborizadas e bem cuidadas.

Apesar da nobreza do bairro, o metro quadrado na região é um dos mais baratos entre os bairros nobres da Zona Sul de São Paulo, por isso tem atraído um grande número de moradores e investidores.

Confira tudo sobre o bairro Panamby e identifique os motivos pelos quais ele pode ser o bairro ideal para você e sua família!

Panamby: localização privilegiada

A proximidade à Marginal Pinheiros e ao Complexo Chucri Zaidan fazem com que o Panamby tenha fácil acesso por algumas das principais vias da cidade. Em seu entorno, encontram-se diversas opções de comércio e lazer, como o Shopping Jardim Sul, supermercados e colégios.

Além disso, a proximidade com centros empresariais, como os da Avenida Berrini, fez com que o bairro se tornasse uma grande opção de moradia para quem quer mais qualidade de vida, pois possibilita a chegada e saída do trabalho com rapidez e facilidade.

A Plano&Plano e o bairro Panamby

Para quem quer morar em uma das regiões que mais se desenvolve na Zona Sul de São Paulo, a Plano&Plano oferece o Fatto Novo Panamby, um empreendimento em condomínio fechado, com lazer completo para toda família, apartamentos confortáveis e o melhor: perto de metrô, parques e com facilidade de acesso.

More em um dos bairros mais completos de São Paulo! Fale com um de nossos corretores!

Comentar