28/09/2018

Vila Sonia, um Lugar tranquilo para morar

Vila Sonia, um Lugar tranquilo para morar

Vila Sônia – crescimento imobiliário na Zona Oeste

Um bairro em crescimento circundado por algumas das mais famosas localidades de São Paulo, como o Morumbi, o Butantã e o Campo Limpo: essa é a Vila Sônia, que fica na Zona Oeste da capital paulista.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Apesar de não ser tão famoso quanto os seus vizinhos, a Vila Sônia está em franco crescimento, recebendo diversos empreendimentos imobiliários e oferecendo grande infraestrutura, com comércios locais bem desenvolvidos e facilidade de acesso por sua proximidade com algumas das vias mais importantes da cidade.

Estação Vila Sônia

O bairro, que já tem crescido bastante, tende a valorizar ainda mais nos próximos anos. Isso porque está previsto, para inauguração no final de 2019, a estação Vila Sônia do Metrô. Ela será o ponto final da linha 4 (amarela), que integrará todas as demais linhas.

A estação final da linha amarela, assim que concluída, ainda receberá o pátio Vila Sônia, que está sendo ampliado, e um terminal de ônibus. Essa obra em conjunto deverá ser responsável por grande parte do deslocamento para o bairro e fora dele.

Viver com tranquilidade em apartamento Vila Sônia

Uma das principais características do bairro é seu perfil residencial. Para quem busca apartamento na Vila Sônia, esse é um grande atrativo, que vem em conjunto com tranquilidade e localização privilegiada.

Viver na Vila Sônia traz outros benefícios também, como proximidade a dois centros de compras conhecidos na cidade de São Paulo, os shoppings Raposo e Butantã, e uma rede diversa de comércio e serviços, com opções de escolas, farmácias, supermercados, bancos, restaurantes, bares, padarias e lojas dos mais variados segmentos.

Apartamento à venda na Vila Sônia

Se esse é seu local de interesse, a Plano&Plano pode te ajudar! São diversos apartamentos à venda na Vila Sônia, inclusive um novo empreendimento, bem pertinho da estação de metrô. O Plano&Estação Vila Sônia, que será lançado em breve, está totalmente enquadrado no Programa Minha Casa Minha Vida, contará com documentação grátis e entrada facilitada em até 24 vezes! Saiba mais sobre esse empreendimento.

E se quiser conhecer mais apartamentos da Plano&Plano na região, visite nosso site e fale com um de nossos corretores!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Confira 4 dicas para economizar!
Financiamento de Imóveis
Confira 4 dicas para economizar!
31/10/2022
Financiamento minha casa minha vida: O que você precisa saber para financiar seu apartamento
Financiamento de Imóveis
Financiamento minha casa minha vida: O que você precisa saber para financiar seu apartamento
24/08/2018
Como Funciona o Subsídio Minha Casa Minha Vida
Financiamento de Imóveis
Como Funciona o Subsídio Minha Casa Minha Vida
10/04/2019