Viagens

Pais

Postado em: 07.08.2014

O Dia dos Pais está chegando e por mais que o seu pai diga que “não precisa dar presente”, é esperado que você lembre-se dele de alguma maneira ou dedique um tempo para ficar junto dele.
Um presente tradicional cai bem, mas por que não proporcional uma experiência? Você pode fazer uma pequena viagem com ele neste final de semana ou se programar para que viagem juntos no futuro próximo, nas suas férias, por exemplo. Aqui damos algumas dicas de tipos de destinos para você se guiar levando em consideração o estilo de seu pai. O que não falta é lugar bom para ir, seja no Brasil ou no exterior.

Pai esportista: lugares onde se pode fazer esportes radicais podem agradar. Pacotes com diárias que incluem rafting, canoagem, mergulho ou outros junto com uma estadia em um bom hotel são perfeitos para o seu pai esportista. Um destino no Brasil que pode agradar muito é Bonito, em Minas Gerais, por oferecer preços módicos, belos lugares e unir todos os esportes radicais!

Pai executivo: o ideal para um pai executivo é uma viagem que possa lhe proporcionar um desligamento do trabalho e nada melhor para relaxar do que um hotel SPA. Muitas vezes um final de semana bem relaxado pode significar ainda mais produtividade na volta, e a grande vantagem é que para passar alguns dias em um hotel SPA muitas vezes não é preciso nem sair da cidade, o que barateia e deixa as datas mais flexíveis.

Pai musical: o Brasil está recebendo vários e bons shows internacionais. Você pode se programar e comprar um ingresso – muitos têm até camarotes – e ir com tranquilidade. Outra opção é ir a um show em uma das casas das capitais do Brasil.

Pai gourmet: se o seu pai gosta de boa comida e bebida, que tal reservar um belo jantar em um dos restaurantes que ele gosta ou que ele gostaria de ir? Não se esqueça de certificar-se de que tipo de bebida ele gosta e se há para consumo no restaurante, para que ele possa ter uma boa harmonização.

Tenham um ótimo dia dos pais!

Comentar