Institucional

Morar na zona sul no bairro da Vila Andrade

Postado em: 12.12.2017

Considerada o “novo Morumbi”, a Vila Andrade é um dos bairros que mais cresce na cidade de São Paulo, sendo palco de empreendimentos como o Panamby, área residencial e arborizada, que fica próxima ao parque Burle Marx. Se essa região te atrai, saiba tudo sobre o bairro da Vila Andrade nesse material que preparamos para você!

Desenvolvimento acelerado

Alguns dos motivos que levaram a Vila Andrade a se tornar um dos bairros que mais cresceram nos últimos anos foram seus atrativos, como a boa infraestrutura, a concentração de áreas disponíveis e o preço, que atraiu diversos empreendimentos para a região (menor que o de seus vizinhos, Morumbi e Brooklin).

Um dos principais atrativos do bairro, o Parque Burle Marx já é um patrimônio tombado da humanidade, com 138 mil m2, que convive harmoniosamente com opções mais modernas de lazer, como os shoppings Jardim Sul e Morumbi Town.

Além disso, a Vila Andrade receberá 3 estações da futura linha Ouro do Metrô, que ligará o Aeroporto de Congonhas à Estação São Paulo-Morumbi, com acesso a 2 estações da linha Lilás já existentes.

Na principal via de acesso ao bairro da Vila Andrade, a avenida Giovanni Gronchi há um corredor de ônibus para facilitar a entrada e saída do bairro, além de contar com o terminal de ônibus João Dias, facilitador da mobilidade na região.

Ruas largas, arborizadas, com empreendimentos completos para abrigar famílias e o valor do metro quadrado são as características que mais atraem novos moradores à Vila Andrade.

E você? Ficou curioso para conhecer o bairro e quer procurar apartamentos na região? Conheça as opções especiais da Plano&Plano para você!

Comentar