29/03/2018

5 motivos para comprar um apartamento em Itaquera

5 motivos para comprar um apartamento em Itaquera

Um número bem grande de novos empreendimentos tem tornado muito mais fácil encontrar seu novo apartamento em Itaquera. O investimento em novas construções no bairro tem se dado, principalmente, pelos novos investimentos em políticas habitacionais e a extrema facilidade de acesso ao transporte público.

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.


Se você quer comprar um apartamento em Itaquera, mas ainda tem algumas dúvidas, a Plano&Plano te ajuda e oferece 5 motivos para comprar já um apartamento em Itaquera. Confira!

 

1) Bons empreendimentos em custo-benefício: o bairro de Itaquera tem oferecido boas opções para quem está em busca de seu primeiro imóvel e possui renda familiar entre R$2.000,00 e R$4.000,00;

 

2) Apartamentos em Itaquera geralmente circundam linhas de metrô e trem: os novos imóveis no bairro têm um apelo de mobilidade latente, com facilidade de acesso a estações de trem e metrô, assim como diversas opções de linhas de ônibus ao redor;

 

3) Lazer e entretenimento: o bairro de Itaquera também proporciona opções próximas de lazer, como parques, shoppings, SESC, estádio de futebol e diversas opções de culinária – ideal para quem gosta de passear aos finais de semana, mas não quer se deslocar para muito longe;

 

4) Preço: apesar da valorização do bairro, os apartamentos em Itaquera ainda costumam ser mais baratos do que aqueles em outros bairros periféricos. Mesmo as melhorias viárias e a especulação imobiliária na região, ocorridas após a instalação do estádio e da realização da Copa do Mundo, não foram suficientes para subir demais os preços.

 

5) Deslocamento: tanto se você precisa ir para o centro, quanto para Guarulhos ou até mesmo para a praia, em Itaquera, você já estará na metade do caminho. Grandes vias facilitam o deslocamento e aceleram o ir e vir de seus moradores.

 

Está interessado em comprar um apartamento em Itaquera? Veja as opções da Plano&Plano e converse com um de nossos corretores!

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

O que é subsídio e como ele te ajuda a financiar o seu imóvel
Conteúdo em Áudio
O que é subsídio e como ele te ajuda a financiar o seu imóvel
15/10/2019
Como Funciona o Subsídio Minha Casa Minha Vida
Financiamento de Imóveis
Como Funciona o Subsídio Minha Casa Minha Vida
10/04/2019
App OLX: Compre Imóveis Plano&Plano na Olx
Financiamento de Imóveis
App OLX: Compre Imóveis Plano&Plano na Olx
04/11/2019