04/11/2019

App OLX: Compre Imóveis Plano&Plano na Olx

App OLX: Compre Imóveis Plano&Plano na Olx

Aplicativo OLX: encontrando os Empreendimentos Plano&Plano

O aplicativo OLX é um serviço focado em compra e vendas, em outras palavras é um aplicativo de classificados na internet. Contando com diversas categorias que vão de produtos de beleza, eletrônicos e até mesmo vagas de emprego. O que talvez pouca gente sabe é que a OLX é uma alternativa para quem procura os imóveis da Plano&Plano. Pensando nisso e aproveitando a popularidade crescente do uso de aplicativos no Brasil, a OLX hoje é uma parceira e temos um perfil oficial no aplicativo.

Plano&Plano e OLX

Uma vez dentro do perfil da Plano&Plano no app da OLX, você pode navegar por todos os nossos empreendimentos que estão presentes nos melhores bairros de São Paulo como o Bairro do Limão, Mooca, Cambuci, Vila Romana e muito mais. Além disso é possível filtrar os empreendimentos por categoria e região. Temos empreendimentos em todas as regiões da cidade de São Paulo e com ótimas condições de pagamento, como entrada parcelada, documentação grátis e subsídio do governo de até R$ 29.000.
Caso você tenha alguma dúvida sobre subsídio leia nosso artigo detalhado sobre o tema.

Usando o App OLX

O aplicativo da Olx está disponível para download e é compatível com os sistemas Android e IOS. Atualmente temos mais de 40 empreendimentos ativos dentro do app e você pode acessá-los clicando aqui no nosso perfil oficial. Para usar 100% da funcionalidade do aplicativo é necessário um cadastro prévio.
Uma vez dentro do nosso perfil você pode filtrar os empreendimentos por palavras-chave também, como o nome da região que você procura.

Conte com a Plano&Plano

A OLX é apenas um dos parceiros que a Plano&Plano possui. Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, somos referência de construtora e incorporadora do Brasil. Conte conosco, tire suas dúvidas, saiba dicas de como comprar um imóvel e realize o sonho! Com a Plano e Plano é possível sim, sair do aluguel!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Vistoria na entrega do apartamento: o que é e como fazer
Financiamento de Imóveis
Vistoria na entrega do apartamento: o que é e como fazer
30/04/2020
Vila Sonia, um Lugar tranquilo para morar
Financiamento de Imóveis
Vila Sonia, um Lugar tranquilo para morar
28/09/2018
Quer saber como financiar uma casa pela Caixa? Confira!
Financiamento de Imóveis
Quer saber como financiar uma casa pela Caixa? Confira!
13/03/2018