10/03/2023

Campanha “Quando você vê, tá de apê”: o maior sorteio do mercado imobiliário!

Campanha “Quando você vê, tá de apê”: o maior sorteio do mercado imobiliário!

Quer sair do aluguel e ter o seu próprio apartamento? Nós te ajudamos a realizar esse desejo! Você pode ser um dos 4 sortudos que irão conquistar o apê dos sonhos!

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

A chance de você conquistar seu apartamento chegou: a maior campanha do mercado imobiliário já começou. Serão sorteados 4 apartamentos grátis durante o ano! E mais: para quem já comprou seu apê da Plano & Plano, mais 4 sorteios de vale decoração no valor de R$ 30 mil. Está imperdível!

O mais extraordinário é que você pode multiplicar a sua sorte, aumentando as chances de ganhar seu apê grátis. É simples e fácil, e você em poucos minutos consegue acumular pontos para o sorteio! Confira as formas de ganhar mais números da sorte:

1- Responda o quiz:

São apenas três perguntinhas, e ao respondê-las você ganha +1 número da sorte! Você pode responder de qualquer lugar do mundo apenas pelo seu celular, e quando você vê, já respondeu o quiz e conseguiu mais chances de ganhar!

Além disso, você irá se divertir, pois o quiz gerará um resultado comportamental da sua personalidade, e você terá um personagem ilustrado exclusivo de acordo com o seu perfil!

Quiz Tô de Apê!

2- Faça uma simulação:

Ao realizar uma simulação de crédito, você não ganha 1, mas 2 números da sorte! São muitas as chances, não tem como ficar de fora!

3- Visite uma loja:

Há muitas lojas da Plano&Plano espalhadas por toda a cidade. Você pode procurar a que for mais próxima a sua casa e fazer uma visitinha. Com isso, você garante +1 número da sorte e fica ainda mais perto de conquistar o seu apê dos sonhos!

4- Indique um amigo:

A Plano&Plano dá a chance de você acumular quantos números da sorte conseguir apenas convidando os seus amigos para se inscreverem na campanha. Além de espalhar esta boa novidade e ajudá-los a também ganhar um apê, você garante mais 1 número da sorte a cada 5 indicações válidas!

São muitas as oportunidades, não é mesmo?

Confira o regulamento e se inscreva agora mesmo! Participe da maior campanha do mercado imobiliário: Quando você vê, tá de apê!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Toalha de Crochê para Mesa: 15 modelos para se inspirar.
Geral
Toalha de Crochê para Mesa: 15 modelos para se inspirar.
22/05/2020
Onde fica o Parque Burle Marx?
Geral
Onde fica o Parque Burle Marx?
15/08/2023
Tudo o que você precisa saber sobre a Avenida Giovanni Gronchi
Geral
Tudo o que você precisa saber sobre a Avenida Giovanni Gronchi
24/08/2023