29/05/2020

Como visitar um imóvel sem sair de casa?

Como visitar um imóvel sem sair de casa?

O mercado imobiliário não poupa esforços para adequar-se às novas tendências comerciais. Graças à crise que se instaurou ao redor do mundo, empresas buscam novas soluções para garantir que suas operações continuem remotamente, além de, claro, disponibilizar seus produtos e serviços sem a necessidade de clientes saírem de casa.

O mercado imobiliário não precisa parar. Da mesma forma, clientes não precisam estar fisicamente presentes nos locais para verificar o imóvel e suas condições. É possível fazer um tour 360º pelo imóvel que deseja adquirir, sem sair de casa para isso.

Como funciona a visitação de um imóvel sem sair de casa?

O tour virtual funciona da seguinte forma: o cliente seleciona o imóvel de seu interesse na página da corretora e, com o teclado e mouse, é capaz de navegar livremente pelas dependências do local, da mesma forma que o faria em uma visita presencial. No entanto, tudo é feito virtualmente.

Vantagens de visitar um imóvel 100% online:

Por se tratar de um método de visitação 100% digital, é possível realizá-lo por meio de qualquer dispositivo conectado à internet, como notebooks e smartphones. Além disso, anula a necessidade da presença física de corretores e clientes em potencial aos locais, uma vez que desmarcações ou cancelamentos podem ocorrer por motivos diversos.

Dessa forma, torna-se muito mais cômodo e acessível a todos descobrir e conhecer as propriedades dos seus sonhos.

Cuidados especiais:

Os dias de hoje exigem cuidados especiais para todas as faixas etárias. Sendo assim, formas de consumo antes utilizadas pesadamente por outros nichos agora são englobadas com força pelo mercado imobiliário. Sendo assim, fazer um tour virtual com o objetivo de visitar imóveis é uma forma perfeitamente segura de facilitar a negociação entre corretoras e clientes em potencial

Sobretudo em períodos de crise, seu tempo e sua saúde são incalculáveis. Esse tipo de investimento tecnológico democratiza a forma de adquirir imóveis, sem sair de casa.

Quer comprar apartamentos em São Paulo sem sair de casa?

Pensando no período delicado de adaptação global no qual todos estão passando, a Plano e Plano desenvolveu uma plataforma de negociação de imóveis 100% digital, sendo possível realizar tour 360° pela propriedade e fechar o negócio totalmente online.

Para conversar com um dos corretores virtuais da Plano&Plano, basta acessar o site e entrar em contato com a equipe.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Você sabe o que é Financiamento SBPE?
Financiamento de Imóveis
Você sabe o que é Financiamento SBPE?
22/02/2022
Conheça os 10 melhores bairros de SP para viver
Financiamento de Imóveis
Conheça os 10 melhores bairros de SP para viver
10/11/2017
Vantagens de Morar em Apartamento
Financiamento de Imóveis
Vantagens de Morar em Apartamento
16/02/2019