08/05/2022

Dias Das Mães com a Plano&Plano

Dias Das Mães com a Plano&Plano

Quem nunca sonhou em realizar o sonho de sua Mãe? O mês de maio está chegando e trazendo consigo uma data muito especial, “O Dia Das Mães”. E é nesse período que a vontade de agradecer para uma das pessoas mais importantes(senão a mais) das nossas vidas, bate mais forte na mente e no peito, não é mesmo?

Por isso, a Plano&Plano quer te ajudar na conquista desse desejo da melhor forma possível. Por isso, vamos mostrar dois empreendimentos ideais para famílias, que vão mexer com a possibilidade de realização desse grande momento para quem tanto amamos, que é a sonhada casa própria.



Portal Barra Funda

Esse lançamento tem tudo que é preciso para se ter uma melhor qualidade de vida. São apartamentos de 1 a 2 dormitórios, que dispõe de uma área de lazer realmente pensada para disponibilizar o melhor, pois conta com: salão de festas, churrasqueira, playground, área fitness, pet care e muito mais. 

Portal Barra Funda Perspectiva Ilustrada

Sem esquecer de falar da comodidade, afinal estar próximo ao metrô, pontos de ônibus, farmácias e supermercados, sem contar no vasto catálogo de bons restaurantes. Tudo isso para satisfazer as necessidades daquela pessoa que pra você, com toda certeza, merece o melhor.

 

Plano&Estação Brás



Outro lançamento que promete agradar todos que se dispuserem a conhecer e investir. Pois estamos falando de um investimento no centro de São Paulo, com uma locação muito privilegiada em termos de acessibilidade e lazer.

Plano&Estação Brás Perspectiva Ilustrada

Também, conta com a opção de 1 ou 2 dormitórios por apartamento. Esse empreendimento traz o melhor em sofisticação, dispondo até de lavanderia coletiva e sala de estudos. Sem contar com a possibilidade de se fazer compras em um dos maiores centros comerciais da capital, o famoso Brás!

Tá esperando o que?

Se você curtiu o que viu e não quer perder tempo, clique aqui e agende uma visita com um de nossos corretores e comece agora a escrever esse capítulo único, não só na sua vida, mas também na da pessoa que você tanto ama!

E se você não que ficar de fora das novidades que não param de acontecer por aqui, não deixe de nos seguir em nossas redes sociais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Totem de atendimento rápido: conheça essa nova funcionalidade da Plano&Plano
Plano&Você
Totem de atendimento rápido: conheça essa nova funcionalidade da Plano&Plano
15/01/2021
Plano&Plano se destaca mais uma vez no Prêmio Top Imobiliário!
Plano&Você
Plano&Plano se destaca mais uma vez no Prêmio Top Imobiliário!
14/06/2016
Plano&Plano é número 1!
Plano&Você
Plano&Plano é número 1!
25/08/2017