19/04/2022

Já imaginou ganhar uma viagem grátis?

Já imaginou ganhar uma viagem grátis?

Após um período longo de privações e recolhimento social, todos devem estar sonhando com uma viagem, afinal, seria literalmente uma viagem dos sonhos. Mas não está nada fácil juntar uma grana para realizar esse desejo, né?


Pois bem! Não é que a melhor Construtora, mais conhecida como Plano&Plano, resolveu dar esse mimo pra você? É isso mesmo! Você não leu errado e não tem nenhuma pegadinha. É apenas o jeito de te presentear com um sorteio que tem como foco realizar a sua vontade de viajar! (sozinho ou com a companhia que te completar).




Como participar?



É bem fácil! Primeiro, você terá que se cadastrar na página oficial da promoção clicando aqui!

 


Após o cadastro, basta fazer uma visita em uma das lojas da Plano&Plano e retirar o seu cupom raspável eletrônico (que pode já te premiar!), logo em seguida é só fazer uma simulação de financiamento, de graça! e só esperar e mentalizar que essa viagem é sua e da sua turma, porque viajar sozinho com voucher R$30.000,00 quando se pode partilhar esse presentão com quem se ama, né?

Serão 4 sorteios, 4 chances para que você possa concorrer e realizar um sonho de conhecer um lugar que você sempre quis. Então, corre e vai logo garantir que seu nome esteja apto para ser contemplado com esse presentão da Plano&Pano pra você! 

Isso e muito mais é o que a Plano&Plano preparou pra você como forma de celebrar os seus 25 anos de trajetória de sucesso feitos com muito empenho e dedicação para sempre entregar o que há de melhor para seus clientes.


Se liga!

 

O período de validade para participação na promoção é: de 11/02/2022 a 31/01/2023 23:59!

A promoção é exclusiva para maiores de 18 anos de idade e que preencham os requisitos do(s) Regulamento(s).

Mais informações consulte o regulamento.

E se você curtiu o conteúdo, não deixe de conferir os nossos canais oficiais que contam com diversas matérias que podem agradar você:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Plano&Plano é eleita no Ranking ITC!
Plano&Você
Plano&Plano é eleita no Ranking ITC!
04/09/2017
Maior da região sudeste e quarta do Brasil, Plano&Plano é destaque no Ranking ITC desse ano
Plano&Você
Maior da região sudeste e quarta do Brasil, Plano&Plano é destaque no Ranking ITC desse ano
08/06/2018
Plano&Plano é número 1!
Plano&Você
Plano&Plano é número 1!
25/08/2017