20/05/2022

Portal Barra Funda

Portal Barra Funda

Conheça o Portal Barra Funda!



Próxima estação: Plano&Plano | Portal Barra Funda

Com uma localização estratégica, o Portal Barra Funda está próximo de grandes avenidas que permitem o fácil acesso aos principais eixos de circulação da cidade. Privilegiadamente, a infraestrutura foi planejada, pensando em oferecer comodidade no acesso de mercados, lojas, bancos, lazer e serviços em geral.

A região é muita rica no quesito de opções de entretenimento, diversão e lazer, uma vez que está próxima de locais, como por exemplo: Memorial da América Latina, Audio Club, Allianz Parque, Parque da Água Branca, Teatro Bradesco e etc.

Mas, se você gosta mesmo é de passear no shopping e satisfazer seus desejos ou apenas realizar as necessidades de melhorias para sua família, a região possui dois shoppings de alto padrão, que são o Bourbon Shopping São Paulo e o West Plaza Shopping.

E, se um dia bater a vontade de conhecer outras opções de pontos turísticos ou centros comerciais, vale ressaltar que o Bom Retiro e a Avenida Paulista ficam a alguns km de distância, ou melhor dizendo, a poucas estações de metrô ou cptm, podendo acessá-las se dirigindo a Estação da Barra Funda, que é uma das maiores da cidade, onde é possível, literalmente, ter acesso a quase todos os pontos de São Paulo.

Portal Barra Funda

Esse é um empreendimento que conta com o compromisso da Plano&Plano de trazer sempre o melhor para os seus clientes, por isso, enumeramos algumas descrições do empreendimento.

Áreas comuns:

– Portaria com pulmão de segurança
– Bicicletário com bancada de serviços
– Fitness interno e externo
– Salão de festas
– Churrasqueira
– Playground
– Pet care
– Brinquedoteca

Mas não para por aí, tá? Porque a Plano&Plano quer satisfazer você de maneira que a área interna e externa te agradem da melhor forma e, por isso, agora iremos enumerar alguns dos detalhes que tornam esse lançamento ainda mais desejável.

Diferenciais do projeto:

– Piso cerâmico entregue na sala, cozinha e área de serviço.
– Piso laminado nos dormitórios
– Ponto grill na varanda
– Ponto para a máquina lava e seca e tanque em todas as unidades
– Bacias com sistema de acionamento dual flux
– Medição individual de água
– Coleta seletiva planejada
– Sistema de reaproveitamento de água da chuva
– Lâmpadas LED entregues nas áreas comuns
– Escadas de emergência e halls de circulação entregues com sensor de presença
– Infraestrutura com ar condicionado para salão de festas, portaria e fitness

O lançamento dispõe da opção de apartamentos de 1 ou 2 dormitórios, buscando assim atingir a necessidade de cada família.

Plano&Plano 

Então, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou melhor, entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de forma gratuita. Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida junto com a da sua família com a Plano&Plano!

E pra se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Plano&Vila Atlântica, more no Zona Sul de São Paulo
Nossos empreendimentos
Plano&Vila Atlântica, more no Zona Sul de São Paulo
05/03/2022
MAPP Rio Branco – Parceria entre a Plano&Plano e Mundo Apto
Nossos empreendimentos
MAPP Rio Branco – Parceria entre a Plano&Plano e Mundo Apto
15/09/2022
Plano&Estação Piqueri II, apartamentos na Zona Norte
Nossos empreendimentos
Plano&Estação Piqueri II, apartamentos na Zona Norte
26/06/2022