10/02/2022

Revitalização Rio Pinheiros

Revitalização Rio Pinheiros

O programa Novo Rio Pinheiros é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo e prevê a melhoria da qualidade do rio e também da população no entorno. 

O intuito é transformar o ambiente em um espaço de socialização e lazer para todos da comunidade, com a construção de cafés, restaurantes, escritórios. Além disso, foi entregue a nova subestação de abastecimento elétrico da Usina, administrada pela EMAE, às margens do Rio Pinheiros.

Para isso ser possível, até o momento mais de 462 mil imóveis foram conectados à rede de esgoto. Agora o programa está na fase de instalação das Unidades Recuperadoras, que farão o tratamento da água nos córregos e a iniciação do processo de despoluição do rio. 

Esse é um passo importante para o cuidado com o meio ambiente e com os futuros moradores do local, mas também um grande diferencial. Já imaginou morar em São Paulo e mesmo assim aproveitar um lugar com o ar puro todos os dias? 

Se você amou a novidade e pretende morar aqui, tem que conhecer o Portal Vista da Represa. O novo lançamento da Plano&Plano! O projeto conta com 2 dormitórios e muitos espaços de lazer, como: ambiente para feiras, pet care, crossfit, brinquedoteca e muito mais. Em breve, também vamos lançar a segunda fase do produto com apartamentos de 1 dormitório com terraço. Tudo isso conectado a um bairro repleto de mobilidade, comércios e serviços para viver bem e com qualidade de vida. 

Quer saber mais, acesse: https://www.planoeplano.com.br/imoveis/sp/sao-paulo/apartamentos/guarapiranga/portal-vista-da-represa 

A fim de saber mais sobre conteúdos interessantes e diversos? Então clica em algum dos links da Plano&Plano e se mantenha sempre informado:

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Semana do Meio Ambiente: 31 de maio a 5 de junho #UmaSóTerra
Plano&Você
Semana do Meio Ambiente: 31 de maio a 5 de junho #UmaSóTerra
05/06/2022
A Plano&Plano é Top Imobiliário mais uma vez!
Plano&Você
A Plano&Plano é Top Imobiliário mais uma vez!
14/06/2017
Quem indica Amigo é: PREMIADO!
Plano&Você
Quem indica Amigo é: PREMIADO!
11/05/2022