13/06/2021

Você já conhece o programa Casa Verde e Amarela e como comprar seu apê com a Plano&Plano?

Você já conhece o programa Casa Verde e Amarela e como comprar seu apê com a Plano&Plano?

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

 

O Casa Verde e Amarela é o programa do governo federal para tornar o sonho da casa própria ainda mais acessível. Nele, as pessoas de baixa renda podem ter mais chance de conseguir um financiamento e comprar o tão sonhado apartamento. Mas afinal de contas, como ele pode te ajudar na prática? Confira todo o conteúdo abaixo e fique por dentro de tudo que envolve o programa Casa Verde e Amarela.

 

O Casa Verde e Amarela tem subsídio?

Definitivamente, o Casa Verde e Amarela tem subsídio. Esse benefício nada mais é do que um valor que o governo libera como benefício para as famílias de baixa renda. Ele ajuda a diminuir o custo do seu financiamento, fazendo com que as parcelas fiquem ainda mais suaves e baratas. Para saber se você conta com esse benefício é muito simples. Basta você fazer uma simulação de financiamento com a Plano&Plano e, então, vai conseguir saber um valor aproximado do quanto você pode ganhar de subsídio. É um valor que aproxima você ainda mais de ter seu sonho da casa própria realizado.

 

BAIXE NOSSO EBOOK COMPLETO

 

Se eu puder, eu consigo usar o FGTS no programa Casa Verde e Amarela?

Mas é claro que sim. Qualquer pessoa que tenha saldo no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pode usá-lo para ajudar na compra do seu apartamento. Dessa forma, você consegue dar esse valor como entrada, reduzir o valor das suas parcelas e também o tempo em que você vai ficar pagando. Ou, quem sabe até vai conseguir quitando o apê.

 

Quais outras vantagens que eu posso ter comprando minha casa pro Casa Verde e Amarela?

Como mencionamos acima, o subsídio ajuda você a diminuir o valor do seu financiamento. Uma outra vantagem são as taxas bem pequenas. Na verdade, as taxas do Casa Verde e Amarela são as menores taxas de juros de toda a história desde que o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço foi criado. Outros detalhes muito importantes é que você e sua família podem juntar a renda para pagar o financiamento, usar o FGTS, e um bom e longo prazo para quitar todo o seu apartamento.

 

E quem está liberado a participar do programa Casa Verde e Amarela?

Qualquer brasileiro que tenha mais de 18 anos, que se encaixe em alguns dos três grupos de renda, sem nenhum imóvel próprio em seu nome e que nunca tenha feito nenhum financiamento de programa habitacional do governo, pode participar e financiar seu apartamento.

 

Será que eu posso fazer o financiamento do programa Casa Verde e Amarela para comprar um apartamento com a Plano&Plano?

Claro que sim. A Plano&Plano é uma das construtoras do programa Casa Verde & Amarela e oferece condições especiais para quem está querendo realizar o sonho da casa própria. Fale com um de nossos consultores e saiba como você pode finalmente ter a chave do seu apartamento através do programa Casa Verde e Amarela. Ficaremos muito felizes em poder ajudar você e sua família a conquistarem seu apê.

 

BAIXE NOSSO EBOOK COMPLETO

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Já sabe a diferença entre o Casa Verde e Amarela e o Minha Casa Minha Vida?
Casa Verde e Amarela
Já sabe a diferença entre o Casa Verde e Amarela e o Minha Casa Minha Vida?
14/06/2021
Benefícios do programa Casa Verde e Amarela. Você já conhece?
Casa Verde e Amarela
Benefícios do programa Casa Verde e Amarela. Você já conhece?
18/03/2021
Plano&Mais Limão, more no melhor da zona norte
Casa Verde e Amarela
Plano&Mais Limão, more no melhor da zona norte
15/12/2021