07/11/2019

Viva Real e Plano&Plano Imóveis na Zona Leste

Viva Real e Plano&Plano Imóveis na Zona Leste

Conheça a Parceria entre a Viva Real e Plano&Plano na venda de imóveis na Zona Leste

A Viva Real é um dos maiores portais de imóveis do país. Iniciando seus trabalhos no Brasil desde 2009, a empresa ajudou milhares de brasileiros a encontrarem uma casa própria. Hoje seu site conta com um catálogo de imóveis e a Plano&Plano pensando em aumentar seu alcance não poderia ficar de fora dessa plataforma.

São diversos empreendimentos da Plano&Plano que você pode encontrar navegando pelo site da Viva Real, principalmente na Zona Leste de São Paulo, nossos empreendimentos vão desde imóveis na planta, em construção e imóveis prontos para morar. 

Zona Leste de São Paulo

A Zona Leste é a atualmente a segunda melhor região de São Paulo para se morar e muito disso se deve por seus bairros tradicionais como a Mooca e bairros em constante crescimento imobiliário como Itaquera. A região conta com uma infraestrutura diferenciada: é rica em áreas verdes como o Parque Ecológico do Tietê, hospitais, uma malha ferroviária enorme que facilita sua mobilidade, restaurantes, áreas de lazer e entretenimento e por isso vendo sendo uma dos lugares mais procurados para se morar na cidade de São Paulo.

Parceria  Plano&Plano no Viva Real

Se você está no site da Viva Real e Imóveis e está procurando realmente se mudar para Zona Leste, a Plano&Plano tem o imóvel certo para você realizar seu sonho. Hoje a Viva Real é um dos parceiros da Plano&Plano e temos um perfil oficial dentro de seu site, que você pode acessar clicando no perfil oficial da Plano&Plano.

Uma vez dentro do nosso perfil, você irá encontrar diversos empreendimentos na região como: Jacu Pêssego, José Bonifácio e muito mais.

Os Empreendimentos Plano&Plano

Lembrando que não temos apenas imóveis na Zona Leste, mas em todo o Estado de São Paulo,incluindo imóveis do Minha Casa Minha Vida,  todos com incríveis condições de compra como entrada parcelada, subsídio do governo, documentação grátis e muito mais!

Com a Plano e Plano você realiza seu sonho de sair do aluguel! Confira mais dicas de como comprar um imóvel aqui!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

O que é subsídio e como ele te ajuda a financiar o seu imóvel
Conteúdo em Áudio
O que é subsídio e como ele te ajuda a financiar o seu imóvel
15/10/2019
Você conhece o bairro Cidade Tiradentes?
Financiamento de Imóveis
Você conhece o bairro Cidade Tiradentes?
09/11/2018
Programa Minha Casa Minha Vida – Como Funciona
Financiamento de Imóveis
Programa Minha Casa Minha Vida – Como Funciona
24/09/2019