31/05/2020

Plano&Plano: veja como comprar apartamento sem sair de casa

Plano&Plano: veja como comprar apartamento sem sair de casa

O mercado imobiliário não poupa esforços para adequar-se às novas tendências comerciais. Pela crise que se instaurou ao redor do mundo, empresas buscam novas soluções es para garantir que suas operações continuem remotamente, além de, claro, disponibilizar seus produtos e serviços sem a necessidade de clientes saírem de casa.

Graças à tecnologia, é possível conciliar a realização desse sonho com as medidas de isolamento social tão necessária para a nossa segurança. A Plano&Plano oferece uma experiência digital para quem deseja comprar um apartamento.

O objetivo é garantir que seus clientes não fiquem desamparados durante o cenário atual, uma vez que devem ficar em casa durante este momento tão difícil. Para tanto, a empresa desenvolveu tecnologias seguras e acessíveis aos que têm interesse de realizar tours virtuais aos imóveis, bem como negociar e fechar negócios de forma 100% online.

Veja também: Como visitar um imóvel sem sair de casa

Comprar um apartamento em processo 100% digital.

Todo o processo de escolha do imóvel, negociação, compra e até a visita do seu futuro lar pode ser feito diretamente do conforto de sua casa, pela plataforma de vendas totalmente digital da Plano&Plano. São várias opções de apartamentos em construção, lançamentos e até já prontos para morar. Aproveite o Programa Minha Casa Minha Vida e encontre aquele que se encaixa melhor no seu bolso.

Gostou de algum apartamento e ficou com alguma dúvida? Não se preocupe, você consegue falar com a nossa equipe por diferentes meios. Tem sempre alguém disponível para lhe atender, seja por telefone, WhatsAapp, e-mail ou chat online.

Vantagens de comprar um apartamento em processo 100% digital.

A principal vantagem de realizar negociações 100% online é a redução da burocracia envolvida em uma negociação de imóveis. Afinal, procedimentos muitas vezes demorados podem ser unificados em um sistema inteligente, reduzindo o tempo necessário para a efetivação da negociação.

Tanto o contrato como as documentações necessárias para fechar negócio são digitais, não sendo necessário dispor de grandes papeladas para a efetivação de contratos. Além de ecologicamente mais sustentável, é possível poupar bastante tempo.

Negociação e documentação:

Outra facilidade da PlanoePlano é poder negociar descontos reais diretamente com a diretoria. Mande a sua proposta online para agilizar o processo de compra do apartamento. A Plano e Plano oferece também a Compra Segura, na qual você recebe o seu dinheiro de volta em até 90 dias se acontecer algum imprevisto que afete a sua renda.

Toda a documentação é digital, assim como a assinatura do contrato, feita eletronicamente de maneira muito segura. Agora não tem mais desculpas para adiar o sonho da casa própria, fale com um corretor online e conheça as opções da Plano e Plano.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Financiamento imobiliário para autônomos: aumente a sua chance de conseguir
Conteúdo em Áudio
Financiamento imobiliário para autônomos: aumente a sua chance de conseguir
01/11/2019
Tudo o que você precisa saber sobre o novo financiamento da Caixa
Financiamento de Imóveis
Tudo o que você precisa saber sobre o novo financiamento da Caixa
20/09/2022
Quer morar na zona sul de São Paulo? Conheça as vantagens!
Financiamento de Imóveis
Quer morar na zona sul de São Paulo? Conheça as vantagens!
17/10/2017