16/11/2021

5 coisas que não te contaram sobre comprar seu apê com a Plano&Plano

5 coisas que não te contaram sobre comprar seu apê com a Plano&Plano

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Se você está lendo nossos artigos aqui no blog é porque está buscando um imóvel para chamar de seu. Sabemos que durante a etapa de pesquisa muitas prioridades acabam mudando e que com isso fica cada vez mais difícil saber se valerá a pena ou se todo os sacrifícios que você e sua família fizeram serão recompensados.
Por isso hoje eu trouxe coisas que não te contam sobre comprar um apartamento com a Plano&Plano.

1 – Se estiver em São Paulo, tem um Plano&Plano pra você
Nossas lojas estão espalhadas por toda Grande São Paulo e no interior do estado também. Por isso é fácil encontrar seu apartamento ideal com a gente. Basta entrar no nosso site e dizer em qual região deseja morar pois com certeza tem uma loja bem próxima a você.

2 – Condições que realmente cabem no seu bolso de verdade
A gente sabe que a vida de quem deseja comprar um apartamento não é fácil. O aluguel é uma das coisas que mais pesa na vida de nossos clientes junto com as contas do dia a dia. Nós pensamos nisso e por isso nossos imóveis à venda tem não só entrada facilitada como apartamentos com obras em andamento ou entregues para você sair do sufoco rápido.

3 – As histórias de nossos clientes falam por nós
Nada como ouvir as emocionantes histórias das pessoas que compraram seus imóveis com a Plano&Plano para perceber que você também pode comprar o seu imóvel.
A história da Luciene foi uma dessas histórias. Afastada do trabalho durante a pandemia, ela passou 11 meses fazendo faxina para pagar seu imóvel. Ela nos conta como comprou o seu apê com uma entrada de R$200. Assista ao vídeo:

 

4 – Mobilidade importa MUITO
Pensando na vida de cada pai e mãe de família, estudante, trabalhador, empreendedora que compra com a gente nós projetamos nossos imóveis para estarem o mais próximo de um ponto de ônibus ou uma estação de trem ou metrô. Isso porque sabemos que numa cidade tão grande como São Paulo, ou mesmo em cidades menores ter transporte público perto de casa abre os caminhos para ter maia qualidade de vida e tempo com a família.

5 – Nós entregamos o que vendemos
Tanto que temos um selo Plano&Plano de qualidade que garante que os imóveis foram concebidos com responsabilidade socioambiental, excelência na construção e atenção a cada detalhe, além das áreas comuns entregues 100% acabadas, decoradas e equipadas. Isso faz muita diferença quando você entra em um dos nossos apês. Ter tudo pronto para usar além de ser incrível, representa uma economia grande para os nossos clientes.

Tudo parece bom demais para ser verdade? Então clica no link abaixo para assistir as centenas de histórias de clientes que como você, um dia duvidaram que essa poderia ser a sua realidade.

VER HISTÓRIAS

Nos vemos na entrega de chaves!

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Como decorar seu apartamento gastando pouco
Geral
Como decorar seu apartamento gastando pouco
29/09/2022
Plano&Estação Goulart. Conheça Cangaíba!
Geral
Plano&Estação Goulart. Conheça Cangaíba!
10/05/2023
Conheça as Melhores Opções de Apartamentos da Plano&Plano
Geral
Conheça as Melhores Opções de Apartamentos da Plano&Plano
10/01/2024