25/04/2020

Compare e escolha: qual é o melhor apartamento Casa Verde e Amarela

Compare e escolha: qual é o melhor apartamento Casa Verde e Amarela

Sem tempo para ler esse conteúdo de Casa Verde e Amarela? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Leia também:

Aprenda a fazer uma simulação de financiamento com o Minha Casa Minha Vida

Como a decoração do seu quarto pode fazer ele parecer maior

Um dos momentos mais importantes da vida é dar o grande passo de comprar a primeira casa própria. E nada melhor do que estar bem informado para garantir a sua tranquilidade. Por isso, é bom ter conta alguns pontos fundamentais antes de fechar a compra do seu imóvel. Compare e escolha qual é o melhor apartamento Casa Verde e Amarela para você e a sua família:

Suas prioridades

Antes de comprar um apartamento, é importante pensar no seu estilo de vida e definir as suas prioridades e da sua família. O que é mais importante para você: a quantidade de dormitórios, a localização, a mobilidade, as opções de lazer que o empreendimento oferece? Pensar na infraestrutura que você gostaria de ter é fundamental. Uma boa dica é verificar se o empreendimento oferece algum diferencial, como elevadores, área fitness ou brinquedoteca, por exemplo.

Pesquise muito

Atualmente, existem diversas opções no mercado para quem quer se beneficiar com o Casa Verde e Amarela. Antes de decidir sobre a compra, pesquise muito. Veja vários imóveis, procure saber mais dos bairros onde eles se encontram. Conheça a vizinhança, a proximidade com escolas, supermercados, farmácias, etc. Tudo isso pesa na sua escolha e depois conta muito para a sua qualidade de vida.

Localização

Você curte mais o agito de um bairro do centro ou prefere a tranquilidade de um lugar mais residencial? O importante é ter acesso ao que você considera essencial no seu dia a dia. O preço do imóvel (e a valorização dele ao longo do tempo) também varia de acordo com o endereço. Confira os acessos e a facilidade de transporte público da região. Contar com uma boa localização é outro grande diferencial!

Tamanho do apartamento

Na hora de escolher o tamanho do apartamento, pense além da sua realidade atual. O bom é fazer um planejamento considerando as possíveis alterações que a sua família terá com o tempo. Um casal pode viver muito bem em um apartamento de 1 dormitório. Mas se esse mesmo casal tem a intenção de ter um filho em breve, investir em uma opção com 2 dormitórios já vale mais a pena.

Outro ponto importante: você passa o dia inteiro fora de casa ou costuma viajar muito? Nesse caso, um apartamento compacto é uma ótima escolha. Dá menos trabalho e você tem um cantinho só seu para relaxar.

Características do condomínio

Para quem busca conforto e segurança morar em um condomínio é a opção ideal. Procure saber sobre o condomínio e sobre os serviços que ele terá. Piscina, espaço gourmet, academia, salão de festas, etc… são benefícios que contam na hora da decisão. Outra dica importante é verificar como esses espaços do condomínio são entregues pela construtora. Um dos diferenciais da Plano&Plano, por exemplo, é entregar as áreas comuns já decoradas e equipadas. Você se muda para o seu apartamento novo e, na mesma hora, pode começar a curtir a área de lazer.

Feche o seu negócio

O mercado está cheio de opções e contar com o Casa Verde e Amarela é a ajuda que muitos estavam esperando para conquistar a tão sonhada casa própria!

Na Plano&Plano você encontra uma oferta diferenciada, criada especialmente para o Casa Verde e Amarela. Nossos apartamentos cabem no seu bolso sem abrir mão do conforto que você procura. Os empreendimentos são torres altas com elevador e áreas de lazer prontas para usar. Em todas as regiões de São Paulo!

Converse com um dos nossos corretores de plantão para conhecer todas as facilidades de pagamento e tirar qualquer dúvida. Seu novo lar está te esperando!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Apartamento pequeno? Veja as vantagens de investir!
Casa Verde e Amarela
Apartamento pequeno? Veja as vantagens de investir!
08/06/2021
Prepare a mudança: apês diferenciados do Casa Verde e Amarela
Casa Verde e Amarela
Prepare a mudança: apês diferenciados do Casa Verde e Amarela
03/12/2020
Qual Idade para Financiar Casa Verde e Amarela?
Casa Verde e Amarela
Qual Idade para Financiar Casa Verde e Amarela?
14/12/2020