18/03/2021

Benefícios do programa Casa Verde e Amarela. Você já conhece?

Benefícios do programa Casa Verde e Amarela. Você já conhece?

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

;

 

Viver de aluguel é a realidade de grande parte dos brasileiros. O sentimento de não ter algo para chamar de seu. E pior: ter que pagar por algo que é dos outros. E a verdade é que todo mundo sonha em ter seu próprio lugar. Seu próprio canto para viver do jeito que sempre sonhou com quem mais a gente ama. Só que por necessidade, muita gente acaba desistindo desse sonho tão importante e deixando-o de lado. E, infelizmente, por não saberem sobre o programa Casa Verde e Amarela, muitas delas passam a vida toda com esse sonho dentro da gaveta. E é para ajudar você e a todo mundo mundo que quer adquirir um imóvel, que a Plano&Plano resolveu fazer esse artigo. Aqui você vai poder saber todos os benefícios de comprar seu apartamento pelo programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela. E, quem sabe, desfrutar o mais rápido possível do seu novo lar. Então, muita atenção e anote cada um dos benefícios. Confira aí abaixo e veja como comprar seu apartamento pode ser bem menos complicado com a Plano&Plano.

 

– No programa Casa Verde e Amarela, o Governo federal oferece a você taxas de juros de acordo com a renda da sua família. Ou seja, a chance de comprar um apartamento é direito de todos, independente do quanto você ganha. Assim, o sonho da casa própria fica cada vez mais perto da sua realidade e de milhares de brasileiros em cada canto do país. Além disso, vale lembrar que você pode juntar renda. Mas isso a gente pode contar com mais detalhes um pouco mais para frente.

 

– O programa Casa Verde Amarela possui locais específicos para cada tipo de atendimento. Dessa forma, você consegue mais agilidade no atendimento e evita longas filas para ter suas solicitação atendida.

 

– Essa nem todo mundo sabia, mas é uma grande novidade. Além do financiamento do seu apartamento, o programa Casa Verde e Amarela ainda atua em outras modalidades como regularização fundiária, melhoria e produção habitacional financiada. Isso significa que, caso ainda você não consiga comprar seu apartamento, você pode realizar alguma melhoria no lugar onde mora hoje.

 

– O programa Casa Verde e Amarela possui as menores taxas de juros da história do fundo de garantia do tempo de serviço (FGTS). Sabe o que isso significa? Que você tem muito mais acesso ao tão sonhado apartamento e consegue pagar em suaves parcelas sem se preocupar com taxas abusivas como muitas instituições fazem por aí. E não para por aí: as pessoas que moram nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, contam com taxas de juros ainda mais baixas. Tudo para levar facilidade e praticidade para quem batalha todos os dias para conquistar o que merece.

 

– Com a crescente busca pelo sonho da casa própria, a tendência é fazer com que aumente a produção de novos apartamentos. E isso significa mais empregos diretos e indiretos para milhares de brasileiros.

 

Se você gostou deste artigo, vai gostar muito mais depois de falar com um de nossos consultores. Afinal, se o programa Casa Verde e Amarela funciona pra tanta gente, por quê não serviria para você também? Então, consulte um de nossos consultores.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Como se preparar para comprar um apartamento?
Casa Verde e Amarela
Como se preparar para comprar um apartamento?
01/12/2020
Casa Verde e Amarela: O que você precisa saber?
Casa Verde e Amarela
Casa Verde e Amarela: O que você precisa saber?
22/09/2020
Apartamento pequeno? Veja as vantagens de investir!
Casa Verde e Amarela
Apartamento pequeno? Veja as vantagens de investir!
08/06/2021