31/05/2021

Breve lançamento: veja vantagens de conhecer um

Breve lançamento: veja vantagens de conhecer um

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Um breve lançamento acontece quando a construtora apresenta um projeto que ainda será lançado. Isso é feito para que o cliente conheça de antemão o produto e consiga estudar a localização, bairro e a mobilidade da região. Pensando nesse tema, fizemos uma lista de vantagens sobre conhecer um imóvel que ainda será lançado. Vem ver quais são!

Breve lançamento: veja vantagens de conhecer um

A primeira e mais importante vantagem de conhecer um breve lançamento é que, em alguns casos, a construtora está disposta a fazer uma negociação mais flexível para o seu bolso. Com isso, a realização do sonho do primeiro apê começa com o pé direito..

Seguindo o exemplo acima, se a pessoa for um investidor, saiba que é importante ficar de olho em apês com breve lançamento. Fora a questão do possível desconto que terá, há também o ponto da liberdade de escolha das unidades que vai querer investir. Como o prédio estará com todos os apartamentos disponíveis, o cliente pode selecionar quais unidades se interessou.

Pré-lançamento

Em muitos casos, as construtoras costumam fazer esse pré-lançamento até 60 dias antes do lançamento oficial. Tudo isso para apresentar o projeto para o público e preparar as pessoas interessadas naquele imóvel.

Vale lembrar também que, por não ter um valor definido, as construtoras trabalham com preços de referência, o que pode ou não ser alterado ao longo do tempo até o lançamento do apê.

Lançamento

Depois de apresentar o breve lançamento com todas as informações necessárias, é hora de finalmente lançar o empreendimento.

É na etapa do lançamento que a construtora precisa fechar bons negócios, para que assim capte capital para continuar a construção do empreendimento. Além disso, para o cliente que quer realizar o sonho do primeiro apê, saiba que é o melhor estágio de compra porque ele pode ter um maior tempo de financiamento pela construtora.

Curtiu esse conteúdo sobre vantagens de conhecer um breve lançamento? Espero que ele tenha tirado as suas dúvidas! Comente o que achou.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Onde fica o Parque da Água Branca? Veja aqui
Geral
Onde fica o Parque da Água Branca? Veja aqui
20/03/2024
A melhor localização na Barra Funda chegou!
Geral
A melhor localização na Barra Funda chegou!
16/11/2022
Tudo o que você precisa saber sobre a Avenida Giovanni Gronchi
Geral
Tudo o que você precisa saber sobre a Avenida Giovanni Gronchi
24/08/2023