Investindo em tecnologia para proporcionar atendimentos mais rápidos e de qualidade para você, cliente Plano&Plano, essa semana lançamos Priscila, nossa nova atendente virtual!
Desenvolvida com a tecnologia chatbot, Priscila é um robô de atendimento via chat, que será nosso primeiro contato com todos os novos clientes online que nos procurarem fora do horário comercial em busca de cotação de imóveis.
Com perguntas simples e rápidas, a nova atendente virtual será capaz de traçar um perfil mais exato do tipo de imóvel e condições do cliente, para que o corretor possa entrar em contato entregando opções que realmente atendam sua necessidade; isso economiza tempo de busca pelo imóvel ideal e evita frustrações comuns dessa fase de busca, como receber imóveis fora do perfil desejado.
Lembrando que, dentro do horário comercial, nossos corretores online continuarão disponíveis para atendê-los.
A tecnologia chatbot é mais um investimento da Plano&Plano pautado no nosso foco principal: você, cliente. Nosso maior objetivo é ajudá-lo a realizar o seu sonho, a conquista da sua casa própria.
Plano&Plano
Posts Recomendados: