12/04/2024

Onde fica o Parque do Chuvisco?

Onde fica o Parque do Chuvisco?

Procurando um lugar de lazer na zona sul de São Paulo para praticar esportes e ter contato com a natureza? Temos uma dica para você: o Parque do Chuvisco fica no Jardim Aeroporto e tem fácil acesso pela Av. Jornalista Roberto Marinho!

Bastante visitado por quem mora nos bairros da região do Campo Belo e do Brooklin, o parque é ideal para quem gosta de fazer atividades físicas e divertidas. Quer ver só?

 

Na área externa, o Parque do Chuvisco conta com pista de caminhada, 3 quadras poliesportivas, playgrounds, aparelhos de ginástica, ciclovia, quadra de bocha e uma das maiores pistas de skate da cidade com uma parte plana e outra inclinada.

 

🛹Mas atenção para a dica: para utilizar as pistas de skate é obrigatório o uso de capacete!

Além das partes ao ar livre, quem visita o parque pode aproveitar um núcleo de vivência, onde ficam os banheiros, cozinha, área para café e uma sala de jogos. E tem ainda um galpão utilizado para apresentações, exposições e atividades musicais.

Bastante coisa, né? Então já chama a família e os amigos e vem ver como é fácil chegar lá!

 

Como chegar no Parque do Chuvisco?

Localizado na Rua Ipiranga, 792, quem está na zona sul tem fácil acesso ao Parque do Chuvisco. E vai ficar ainda melhor com a conclusão das obras da futura linha 17-Ouro do Metrô. Isso porque a estação Água Espraiada ficara bem pertinho do parque.

Mas mesmo sem a estação, você pode chegar lá de carro ou de transporte público. Vem ver algumas opções com a gente!

 

🚗 Como chegar de carro:

O Parque do Chuvisco fica ao lado da Avenida Jornalista Roberto Marinho e bem pertinho de importantes vias da região como a Av. Washington Luís!

O parque não possui estacionamento próprio, mas você não deve ter dificuldades para estacionar o carro nas ruas dos arredores, como a própria Rua Ipiranga ou a Rua Alsácia. Veja aqui a melhor rota para chegar no Parque do Chuvisco!

 

🚌 Como chegar de ônibus:

Para chegar de ônibus no parque, você tem várias opções de linhas saindo de diversos pontos da zona sul de São Paulo. Separamos algumas que te deixam no parque:

  • Linha 175T-10: Metrô Santana – Metrô Jabaquara
  • Linha 857C-10: Terminal Campo Limpo – Metrô Conceição
  • Linha 502J-10: CPTM Autódromo – Metrô Santa Cruz

Acesse o site da SPTrans para ver a melhor opção de ônibus para você!

 

🚇Como chegar de Metrô:

Outra opção que você tem para chegar no Parque do Chuvisco é ir de metrô até a Estação Conceição da Linha 1 – Azul e pedir um carro de aplicativo. De carro da estação até o parque são apenas 11 minutos de distância!

 

Qual o horário de funcionamento do Parque do Chuvisco?

O Parque do Chuvisco funciona todos os dias, das 7h às 18h. Mas a pista de Skate fica aberta até às 22h. Sempre com entrada gratuita!

O local permite a entrada de cachorros desde que estejam com guias e focinheira, no caso dos mais “bravinhos”.

 

Quer morar próximo ao Parque do Chuvisco?

Morar perto do Parque do Chuvisco oferece aos moradores a possibilidade de ter uma vida mais ativa e saudável no meio da correria da cidade. Afinal, você tem um local gratuito com várias opções para praticar esportes e se exercitar!

Ficou interessado? Então saiba que agora você tem essa oportunidade!

 

O Plano&Nova Espraiada é um Breve Lançamento da Plano&Plano no Campo Belo, localizado na Rua Gutemberg, a apenas 6 minutinhos de carro do Parque do Chuvisco. E de bicicleta, são cerca de 11 minutos de trajeto!

O Plano&Nova Espraiada é um apartamento no campo belo que fica a 6 minutos do Parque do Chuvisco

Perspectiva Ilustrada do Salão de Festas do Plano&Nova Espraiada

 

O Plano&Nova Espraiada é ideal para quem busca mobilidade e lazer, contando com unidades de 1 Dormitório e uma infraestrutura de lazer com rooftop, churrasqueira, piscina, salão de festas e muito mais.

 

 

Vem conhecer e aproveitar as condições especiais desse breve lançamento no Campo Belo!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Planejando a mudança para morar sozinho: veja 5 Dicas
Geral
Planejando a mudança para morar sozinho: veja 5 Dicas
28/03/2024
Dicas para economizar água em casa
Geral
Dicas para economizar água em casa
22/04/2021
10 motivos para comprar na Plano&Plano
Geral
10 motivos para comprar na Plano&Plano
13/05/2020