01/12/2020

Árvore de Natal: Tendências para 2020

Árvore de Natal: Tendências para 2020

Mais do que apenas um símbolo universal, as árvores de Natal se tornaram verdadeiros itens de decoração para o fim do ano. Sempre o último trimestre chega, as novidades e tendências para as festas de ano também aparecem e deixam muita gente animada para finalmente começar as decorações.

Por causa disso, pesquisamos a fundo as novas tendências de árvore de Natal para 2020 e, pode acreditar, você vai adorar o que já está no mercado!

Árvore de Natal Tradicional

Árvore de Natal com presentes, ao lado de um sofá cinza. Reprodução: Getty Images.

Uma coisa é certa: quem não quer errar, pode apostar no clássico! A árvore de Natal de tamanho médio, verde e sem muitas decorações ainda são e sempre vai ser a mais procurada pelas pessoas. Esse ano, há opções com detalhes dourados, em branco fingindo ser neve e até mesmo prateado. Mas calma que é tudo bem discreto e nada exagerado.

Árvore de Natal pequena

Sala ampla com uma árvore de Natal pequena ao fundo sobre a mesa. Reprodução: Getty Images.

A preferida das pessoas que moram sozinhas ou de famílias com poucos integrantes, as árvores compactas são uma graça e o melhor de tudo: cabem em qualquer lugar. Na hora de enfeitar vale de tudo. Bolinhas grandes, pequenas, luzes mais chamativas e até a novidade desse ano: luzes neon para a decoração!

Veja Também: 

Árvore de Natal com  flocos de neve

Árvore de Natal com flocos de neve e decoração de coruja branca. Reprodução: Getty Images.

Outra grande novidade do Natal de 2020 é a árvore cheia de neve artificial. Essa é para quem leva a sério a questão da decoração de fim de ano. Além disso, ela vai destacar bastante as cores dos pisca-piscas que você colocar, então pense bastante na hora de comprar as luzes nesse ano, pois essa árvore vai ser o centro das atenções na sua casa!

Presa na parede

Árvore Natalina presa na parede é uma boa opção de decoração. Reprodução: Getty Images.

Uma opção perfeita para quem não gosta daquela missão que é montar uma árvore de Natal convencional. Geralmente são feitas a base de madeira e fios, ou seja, você também pode fazer a sua e não é difícil. Aqui, as bolinhas clássicas não têm vez e apenas algumas com cores neutras são bem-vindas.

Árvore de Natal com luzes customizadas

Árvore com espaços para incluir luzes é a nova sensação desse ano, pois você consegue customizar da sua forma. Reprodução: Getty Images.

Indo totalmente contra a maré que é comprar uma árvore de Natal com as luzes embutidas, nessa opção você mesmo pode instalar as luzes e a tendência pra esse ano é incluir LED para dar vida para a sua festa em casa. Além de tudo isso, as cores podem ser mudadas por aplicativos ou pela Alexa.

Fora da casa

Colocar árvore de Natal do lado de fora de casa deixa o clima natalino mais especial. Reprodução: Getty Images.

Mais uma tendência para 2020 é inverter e colocar a árvore de Natal fora de casa. Isso mesmo, se você tem uma bela varanda ou uma área relativamente espaçosa fora de casa, é o momento de inovar e colocar não apenas as luzes, mas a árvore também! Quem olhar para o seu lar sentirá o clima natalino na hora.

Árvores de Natal pretas

Árvore de Natal preta pode dar um charme único ao ambiente. Reprodução: Getty Images.

Gosta de inovar sempre e apostar em coisas em decorações que combinam com todas as cores? Então a árvore de Natal preta é a melhor opção para você em 2020. Totalmente fora do comum, essa é uma opção que foi bastante vendida fora do país no ano anterior. Nesse fim de ano, qualquer loja que você for terá uma versão dela. O melhor de tudo é poder brincar com diversas cores!

Sobre a Plano & Plano

Nascida na década de 90 com o objetivo de prestar serviços de engenharia e construção de qualidade, a Plano&Plano cresceu e hoje já figura entre as maiores construtoras e incorporadoras do País. Mesmo estando presente em mais de 15 cidades, ainda mantém o mesmo propósito, a mesma essência da época em que foi fundada: construir e entregar sonhos.

Sinônimo de sucesso no mercado imobiliário, com amplo portfólio, a Plano&Plano tem como propósito fazer mais e melhor – isso em todos os segmentos em que atua. Completa, a construtora e incorporadora hoje conta também com a sua própria força de vendas, a Plano&Vendas.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

A melhor localização na Barra Funda chegou!
Geral
A melhor localização na Barra Funda chegou!
16/11/2022
Shopping de imóveis Plano&Plano: conheça o mais novo espaço da construtora
Geral
Shopping de imóveis Plano&Plano: conheça o mais novo espaço da construtora
18/06/2021
Páscoa em casa: dicas para deixar a comemoração mais divertida
Geral
Páscoa em casa: dicas para deixar a comemoração mais divertida
01/04/2021