13/12/2022

Plano&Jardim do Carmo, apartamentos na Zona Leste.

Plano&Jardim do Carmo, apartamentos na Zona Leste.

Conheça Plano&Jardim do Carmo, o mais novo empreendimento da Plano&Plano. Este projeto é o segundo lote de um completo imobiliário no bairro Cidade Líder. As plantas do apartamento são de  32,39m² e foram planejadas para trazer mais praticidade, conforto na sua rotina e grandes possibilidades de viver em uma região bem localizada.

Perspectiva Ilustrada da planta de 32,39m²

Momentos de diversão dentro de um condomínio completo não irão faltar! Aqui pode contar com áreas de lazer bem equipadas, estruturas e de qualidade para viver dias inesquecíveis com conforto e o bem-estar que você sempre sonhou! Confira:

  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Fitness
  • Playground
  • Quadra de Areia
  • Salão de Festas

Perspectiva Ilustrada do Fitness

Perspectiva Ilustrada da Mini Quadra de Areia

Falando em ótima localização, a Av. Líder está a 10 minutos do empreendimento, com serviços, comércios, padarias, escolas e ETEC Tereza Ap. Cardoso, Hospital Munic. Sta. Marcelina, parques e muito mais.

O futuro residente vai encontrar um ponto de ônibus próximo do condomínio, que fica a 4 minutos na Rua Morubixaba, com várias linhas que têm destino a Estação Metrô Artur Alvim e terá acesso fácil às outras regiões de São Paulo.

O bairro oferece ótimos lugares para conhecer! Esteja conectado com a natureza, no Parque do Carmo e no Sesc Itaquera, que fica a 15 minutos do apartamento. 

Para quem adora fazer compras, o Shopping Aricanduva apresenta várias opções de lojas, cinemas e praças de alimentação para você escolher.

Outra opção que você encontra próximo do shopping é o Interlar Aricanduva, são centenas de lojas de construção, itens de decoração e móveis planejados a sua disposição.

Conheça Plano&Jardim do Carmo no nosso site e aproveite para conversar com um corretor online ou faça sua simulação online.

Plano&Plano

Você sabia que está acontecendo a promoção de 25 da Plano&Plano? ​​Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, por isso, estamos sorteando todo tipo de prêmio, em diferentes formas de concorrer. São tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudo pra você, clique aqui e confira: Promoção 25 anos. 

Agora, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de compra do seu apê, de forma gratuita. 

Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida com a Plano&Plano!

Para se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Plano&Estação Piqueri II, apartamentos na Zona Norte
Nossos empreendimentos
Plano&Estação Piqueri II, apartamentos na Zona Norte
26/06/2022
Plano&Vila Atlântica, more no Zona Sul de São Paulo
Nossos empreendimentos
Plano&Vila Atlântica, more no Zona Sul de São Paulo
05/03/2022
Plano&Parque do Carmo, apartamentos na Zona Leste
Nossos empreendimentos
Plano&Parque do Carmo, apartamentos na Zona Leste
29/06/2022