01/11/2022

25 anos Plano&Plano: Participe da promoção!

25 anos Plano&Plano: Participe da promoção!

Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria. São quase 3 décadas em que acompanhamos as mudanças, evoluções e crescimento de tantas famílias brasileiras. E pra comemorar, nada melhor que presentear as pessoas que construíram com a gente esses 25 anos: vocês.

É por isso que lançamos a promoção de 25 anos da Plano&Plano, são tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudinho pra você. Bora continuar essa leitura e ficar por dentro de todos os prêmios? Vem!

 

Como participar

É simples. Primeiro, acesse a página oficial da promoção e cadastre-se gratuitamente. Depois você precisa visitar uma loja para retirar o seu cupom raspável eletrônico, spoiler: você já começa a ter chances de ganhar prêmios na hora!

Para dar sequência ao processo de participação da promoção, você deve fazer uma simulação gratuita de financiamento, e pronto. Agora é só cruzar os dedos e pedir pra sorte estar a seu favor! Ah! E pra quem comprar um apartamento também tem prêmio, tá? O comprador concorre automaticamente a um vale-decoração para seu novo apartamento.  

 

Como ganhar prêmios instantâneos?

Na segunda etapa da inscrição você já concorre a prêmios instantâneos! Ao fazer uma visita à loja participante da promoção Plano&Plano, é importante que você esteja com  o seu código informado na finalização do cadastro na primeira etapa de inscrição.

Você será recebido com o atendimento da sorte. No momento do atendimento você receberá um cupom raspável eletrônico, é com ele que você concorre aos prêmios instantâneos. Basta raspar e cruzar os dedos!

Você pode ganhar uma fritadeira, microondas ou até uma pipoqueira. São mais de mil prêmios, limitados até quando durar o estoque, ou seja, quanto antes você participar, melhor!

 

Como concorrer ao vale-decorado?

O vale-decorado é mais um dos prêmios da promoção, mas ele é especialmente aplicado a quem comprar um apê Plano&Plano. Assim, além de todos os outros prêmios, ao comprar um apê, você tem ainda mais chances de ganhar esse prêmio incrível, e deixar o seu apê novinho com a cara dos nossos decorados!

 

Prêmio Escolha o Sonho 

A gente quer realizar 4 sonhos e você só precisa escolher qual o seu! Para isso, vamos sortear 4 prêmios, em cartão pré-pago (sem saque) no valor unitário de R$30.000,00, que serão distribuídos aos sorteados, com o único fim de realizar o sonho escolhido pelo participante no momento de inscrição do prêmio.

Para se inscrever nesse prêmio a pessoa precisa contatar um dos corretores Plano&Plano pessoalmente em uma loja ou de forma digital, para dar sequência aos requisitos necessários. A pessoa irá montar uma pasta, com o auxílio do corretor, e fazer uma simulação de compra para poder receber um Número da Sorte e assim concorrer ao(s) sorteio(s) do prêmio.

O cliente ficará elegível para participar do sorteio dos Sonhos após simular uma compra com documentos válidos, como o RG, CPF ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência. Feito isso, o cliente receberá automaticamente um SMS e e-mail com seu número da Sorte para o Sorteio dos Sonhos.

 

 

Não perca a oportunidade de ganhar prêmios e participe já!

Como já foi citado, alguns prêmios são limitados, por isso, quanto antes você participar, melhor! Ficou empolgado/a, né? Então corre já para nossa página oficial da promoção, cadastre-se e siga o passo a passo para concorrer aos melhores prêmios.

Para saber mais detalhes, confira o regulamento da promoção de 25 anos clicando aqui: ver regulamento.

 

3° Live 25 anos

Fique ligado no dia 08/11 (terça-feira) às 19h, vai acontecer a 3° Live da promoção no nosso canal oficial do Youtube. Não esqueça de ativar o sininho! Durante a live vamos ter condições especiais de financiamento, apês em promoção e muitas novidades. Para saber todos os detalhes, acompanhe todas as nossas redes sociais. Aproveite e confira o que rolou na 2° live e os ganhadores do evento:

Fique atento:

Período de participação da promoção: de 11/02/2022 a 31/01/2023 23:59.

Promoção exclusiva para maiores de 18 anos de idade e que preencham os requisitos do(s) Regulamento(s).

Confira também os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Já imaginou ganhar uma viagem grátis?
Plano&Você
Já imaginou ganhar uma viagem grátis?
19/04/2022
Maior da região sudeste e quarta do Brasil, Plano&Plano é destaque no Ranking ITC desse ano
Plano&Você
Maior da região sudeste e quarta do Brasil, Plano&Plano é destaque no Ranking ITC desse ano
08/06/2018
Engenheiro eletricista: a importância dessa função na construção civil
Plano&Você
Engenheiro eletricista: a importância dessa função na construção civil
23/11/2021