09/05/2021

Mamãe de primeira viagem? Veja inspirações para o quarto do bebê!

Mamãe de primeira viagem? Veja inspirações para o quarto do bebê!

O quarto do bebê é o lugar da casa onde as mamães de primeira viagem mais planejam investir. Todos os móveis, brinquedos, roupinhas e itens coloridos mexem com o coração e imaginação delas.

Pensando nisso, fizemos ums lista com algumas inspirações de quarto do bebê para você soltar a imaginação na hora da decoração.

Decorações para o quarto do bebê

 

Esse exemplo 3D mostra como você poderia decorar o quarto do bebê de uma forma colorida e bastante lúdica.

 

Quarto do bebê

Outro bom exemplo de como deixar o quarto do recém-nascido simples, mas sem perder o ar infantil. A parede com o azul clarinho e os móveis brancos deixam tudo mais aconchegante.

 

Quarto do bebê

Esse exemplo do cantinho da área dos brinquedos é uma graça, não é mesmo? Tudo em tons mais neutros e com elementos que remetem a infância.

 

Nessa imagem o azul está de volta, mas com uma brincadeira de nuvens nas paredes! Uma plantinha no canto ajuda a compor as cores do ambiente e os brinquedos espalhados são a cereja do bolo.

 

Que tal esse quarto do bebê todo pensado em aproveitar os espaços? Em baixo da cama é possível ver uma divisória feita para guardar itens ou até mesmo um outro colchão. No canto uma arara para os pijamas e mais na frente uma mesinha mega fofa.

 

Que tal sair um pouco do óbvio e investir mais em outros itens, como o tapete e a cortina? Nesse exemplo o que chama atenção é o tapete que está no meio do ambiente. Todo o resto orna muito bem como esse item.

 

Quem disse que o quarto do bebê precisa ter apenas aquelas cores fortes? Nesse exemplo o cinza também está presente e compõe muito bem com o todo o resto.

Para mais informações, acesse as plataformas digitais:

Curtiu esse texto de dicas para a decoração do quarto do bebê? Espero que ele tenha ajudado você a ter várias ideias incríveis!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Cores para Ambientes Pequenos: Saiba Escolher
Decora P&P
Cores para Ambientes Pequenos: Saiba Escolher
18/08/2020
Em alta – cantinho do café!
Decora P&P
Em alta – cantinho do café!
05/06/2017
7 opções super modernas de revestimentos para lavabo
Decora P&P
7 opções super modernas de revestimentos para lavabo
07/07/2021