13/04/2022

Realize seu sonho de estudar sem pagar nada!

Realize seu sonho de estudar sem pagar nada!

Se estudar algo que você tem muita vontade é um dos sonhos que preenche a sua essência de viver, a Plano&Plano preparou o prêmio ideal para você, na verdade, melhor do que você imaginava: estudar sem pagar nada! 

Entre tantos afazeres da vida, trabalho, casa, boletos para pagar e, às vezes, filhos, estudar em uma faculdade parece ser uma meta um pouco distante, mas nem um pouco impossível. Essa vontade pede muita organização financeira, pois o valor de um curso de ensino superior toma um valor alto todo fim de mês, quando a mensalidade chega na sua caixa de e-mail. Sabendo que existe essa dificuldade para muitos de se poder investir em um curso superior, tendo tantas outras despesas, a Plano&Plano criou esse prêmio especialmente para você. Quer saber como participar e concorrer? Veja abaixo o passo-a-passo! 

 

Deu tudo certo! Como participar da promoção de 25 anos da Plano&Plano e concorrer a um curso para estudar sem pagar nada: 

 

É simples. Primeiro, acesse a página oficial da promoção e cadastre-se gratuitamente. Depois você precisa visitar uma de nossas lojas para retirar o seu cupom raspável eletrônico, spoiler: você já começa a ter chances de ganhar prêmios na hora!

Para dar sequência ao processo de participação da promoção, você deve fazer uma simulação gratuita de financiamento, e pronto. Agora é só cruzar os dedos e pedir pra sorte estar a seu favor! Ah! E pra quem comprar um apartamento também tem prêmio, tá? O comprador concorre automaticamente a um vale-decoração para seu novo apartamento.  

Então, vai ficar de fora dessa? Corre já pra Plano&Plano e garanta a sua participação nessa promoção que está demais! 

 

Prêmio Escolha o Sonho 

A gente quer realizar 4 sonhos e você só precisa escolher qual o seu! Para isso, vamos sortear 4 prêmios, em cartão pré-pago (sem saque) no valor unitário de R$30.000,00, que serão distribuídos aos sorteados, com o único fim de realizar o sonho escolhido pelo participante no momento de inscrição do prêmio.

Para se inscrever nesse prêmio a pessoa precisa contatar um dos corretores Plano&Plano pessoalmente em uma loja ou de forma digital, para dar sequência aos requisitos necessários. A pessoa irá montar uma pasta, com o auxílio do corretor, e fazer uma simulação de compra para poder receber um Número da Sorte e assim concorrer ao(s) sorteio(s) do prêmio.

O cliente ficará elegível para participar do sorteio dos Sonhos após simular uma compra com documentos válidos como RG, CPF ou CNH, comprovante de renda e comprovante de residência. Feito isso, o cliente receberá automaticamente um SMS e e-mail com seu número da sorte para o Sorteio dos Sonhos.

 

Clique aqui e saiba mais sobre a promoção


Fique atento:

 

Período de participação da promoção: de 11/02/2022 a 31/01/2023 23:59.

Promoção exclusiva para maiores de 18 anos de idade e que preencham os requisitos do(s) Regulamento(s).

Para mais informações consulte o regulamento!

E não deixe de conferir, também, os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

25 anos Plano&Plano: Participe da promoção!
Plano&Você
25 anos Plano&Plano: Participe da promoção!
01/11/2022
Já imaginou ganhar uma viagem grátis?
Plano&Você
Já imaginou ganhar uma viagem grátis?
19/04/2022
Quem indica amigo é: recomende a Plano&Plano para um amigo e ganhe prêmios em dinheiro!
Plano&Você
Quem indica amigo é: recomende a Plano&Plano para um amigo e ganhe prêmios em dinheiro!
22/07/2021