19/08/2022

Receita Fácil de Fricassê de Frango

Receita Fácil de Fricassê de Frango

O Plano&Você na Cozinha é um projeto incrível, onde preparamos junto com um cliente aquela receita especial para transformar qualquer momento em um dia inesquecível. E no episódio de hoje, vamos conhecer a família da Giselle, nossa cliente e moradora do Plano&Vila CarmosinaEm homenagem ao Dia dos Pais, ela vai preparar um Fricassê de Frango delicioso e você pode conferir tudo de pertinho! 

Clique no vídeo abaixo e confira a receita completa:

 

Para não perder nenhuma etapa do preparo, dê uma olhada em todos os ingredientes e não se esqueça de seguir o passo a passo, isso que vai garantir o sucesso do seu almoço em família. 

Ingredientes: 

✅ 1 kg de Peito de Frango 

✅ 1 Lata de Milho 

✅ 1 Caixinha de creme de leite 

✅ 1 Pote de requeijão 

✅ 1 Tomate 

✅ 200 gramas de mussarela 

✅ Batata palha 

✅ Salsinha

✅ Cebola

✅ Sal 

✅ Tempero a gosto

Preparo: 

Separe uma panela de pressão e coloque um pouco de azeite e meia cebola, refogue bem e acrescente o peito de frango cortado em cubos. Para cozinhar coloque água até cobrir o frango por completo e deixe pegar pressão, após 15 minutos já pode desligar. 

Bata no liquidificador o milho, o creme de leite, o requeijão até ficar homogêneo. 

Em seguida, desfie o frango e coloque em uma panela os outros ingredientes, coloque o tomate sem pele, a salsinha picadinha, a água do cozimento do frango e o creme que acabamos de bater, misture tudo muito bem e coloque em um refratário. 

Para finalizar, coloque mussarela por cima e leve ao forno a 180º por 10 minutinhos ou até gratinar.

Plano&Plano

Você sabia que está acontecendo a promoção de 25 da Plano&Plano? ​​Esse ano a gente completa 25 anos ajudando milhares de pessoas a conquistarem o sonho da casa própria, por isso, estamos sorteando todo tipo de prêmio, em diferentes formas de concorrer. São tantos prêmios que a pessoa fica até sem saber qual escolher. Pra te ajudar nessa escolha nada fácil, a gente explica nesse conteúdo tudo pra você, clique aqui e confira: Promoção 25 anos. 

Agora, não perca tempo e corra até um dos nossos pontos de atendimento, ou entre em contato com um de nossos consultores de plantão clicando aqui e tire suas dúvidas ou realize uma simulação de compra do seu apê, de forma gratuita. 

Isso mesmo, chegou a hora de mudar a sua vida com a Plano&Plano!

Para se manter informado sobre todos os nossos conteúdos, nos acompanhe em nossas plataformas digitais, clicando no link abaixo:

 

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Torta Vegana de Legumes: Receita fácil, rápida e barata
Gastronomia
Torta Vegana de Legumes: Receita fácil, rápida e barata
29/11/2022
Como identificar se um espumante é doce ou seco?
Gastronomia
Como identificar se um espumante é doce ou seco?
08/03/2013
Naked cake – o bolo “pelado”
Gastronomia
Naked cake – o bolo “pelado”
26/05/2014