16/03/2020

Saiba tudo sobre Minha Casa Minha Vida

Saiba tudo sobre Minha Casa Minha Vida

Sem tempo para ler? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Comprar um apartamento é o sonho de todo brasileiro! Um passo muito importante e marcante na vida de qualquer pessoa. A gente sabe que na hora de financiar o imóvel as dúvidas aparecem, por isso, estar por dentro de tudo traz segurança e estabilidade. 

Este sonho que antes parecia impossível, ficou mais fácil de se realizar depois que o programa Minha Casa Minha Vida foi criado.

Foi pensando nisso que a Plano&Plano desenvolveu um guia completo com tudo sobre Minha Casa Minha Vida. Com ele, você aprende quais são as vantagens que o programa oferece, descobre quem tem direito ou não ao benefício, se informa sobre quais são os documentos necessários para participar e entende na prática como funciona. 

Baixe o Ebook Gratuitamente Clicando Aqui!

 

O que é Minha Casa Minha Vida?

 

O Minha Casa Minha vida é um programa criado pelo Governo Federal para ajudar os brasileiros a realizar o sonho da casa própria. Desde a sua criação, até hoje, mais de 4 milhões de unidades já foi entregue.

Quer saber como isso é possível? Quanto menor for a sua renda, maior é o subsídio! Esse desconto é abatido no valor total do imóvel e o saldo restante você paga em parcelas que cabem no seu bolso. 

Para facilitar ainda mais, você tem a opção de utilizar o FGTS para abater na entrada do seu imóvel ou até mesmo, pagar as parcelas que estão em atraso; caso já tenha comprado pelo programa Minha Casa Minha Vida

Levando em consideração que imprevistos acontecem, o MCMV também tem uma solução para quem ficar desempregado ou tiver a renda familiar reduzida no decorrer do financiamento: Fundo Garantidor de Habitação Popular (FGHab). Incrível não é?

Baixe o Ebook com tudo sobre Minha Casa Minha Vida e não tenha mais dúvidas. Com a Plano&Plano você realiza seu sonho da casa própria e tem um final feliz! 

Baixe o Ebook Gratuitamente Clicando Aqui!

Plano&Plano

Posts Recomendados:

8 tendências de decoração: ideias sob medida para a sua casa
Decora P&P
8 tendências de decoração: ideias sob medida para a sua casa
15/07/2020
5 Passos para Conquistar seu Apê
Conteúdo em Áudio
5 Passos para Conquistar seu Apê
12/04/2020
Como Economizar para Comprar um Apartamento
E-books Plano&Plano
Como Economizar para Comprar um Apartamento
16/03/2020