Gastronomia

Blog_sushi

Postado em: 05.10.2017

Falar de culinária oriental quando se fala do bairro da Liberdade é quase sinônimo! Em qualquer esquina da Liberdade você provavelmente vai encontrar uma portinha que leva a um restaurante delicioso escondido. Se você preferir não arriscar, selecionamos alguns dos restaurantes que você precisa conhecer!

Aska Lamen

Os fãs de um bom Lamen precisam conhecer o Aska. O restaurante é super tradicional e conhecido como o rei do Lamen! A qualidade da comida é inegável – as filas que se formam na porta a qualquer horário só confirmam!
Ah! E o restaurante é tão tradicional que não aceita pagamento com cartões. Não se esqueça de passar no caixa eletrônico antes de ir conhecer!

Aska:  R. Galvão Bueno, 466

Hinodê

O Hinodê é um dos restaurantes mais antigos da Liberdade. Sua arquitetura e decoração mostram um pouco da tradição oriental, além da comida, de excelente qualidade! Quem vai em grupos pequenos ou sozinho ainda pode aproveitar para sentar no balcão e assistir o sushiman trabalhando – uma atração à parte! Os combinados de sushi ou os lamens são excelentes pedidas para quem quiser conhecer!

Hinodê: R. Thomaz Gonzaga, 62

Itidai

Os fãs dos rodízios de comida japonesa encontram seu reduto no Itidai. Embora em outras regiões da cidade seja comum encontrar rodízios de comida oriental, na Liberdade o Itidai é um dos raros restaurantes a oferecer a opção. Embora tenha adotado essa ‘modernidade’, não pense que vai encontrar excentricidades como sushis com cream cheese ou maionese. O lugar se mantém firme junto às tradições e serve só receitas originais japonesas.

Itidai: Rua Thomaz Gonzaga, 70

Sushi Isao

Um bufet enorme, comida à vontade. É assim que se come no Sushi Isao. Cortes de peixes feitos com muito capricho e diversos tipos de sushi, com receitas exclusivas são preparados e supervisionados pelo chef Isao, que dá nome ao restaurante. Vá preparado para comer e conhecer o melhor da comida japonesa!

Sushi Isao: Rua da Glória, 111

Yozishumi Sushi        

Como muitos outros restaurantes da Liberdade, o Yozishumi Sushi não encanta pelo lado de fora, mas é surpreendente por dentro! O restaurante serve, entre outros pratos deliciosos, um super temaki (que nem fecha direito!) e supre combinados em porções que beiram o exagero. Tudo isso com muita qualidade e o toque tradicional oriental!

Yozishumi Sushi (Sushi Amigo): Av. da Liberdade, 607

Todos esses restaurantes ficam pertinho do HUM Liberdade. Já pensou em viver cercado por essas delícias? Conheça o HUM e venha viver a sua liberdade como você sempre quis!

Comentar