14/07/2020

Todo apartamento Casa Verde e Amarela é igual?

Todo apartamento Casa Verde e Amarela é igual?

Sem tempo para ler esse conteúdo de Casa Verde e Amarela? Ouça todo o texto enquanto você trabalha ou realiza outras atividades.

Leia também:

A maior construtora do Minha Casa Minha Vida em São Paulo.

Arquitetura antibacteriana, isso existe?

Muitas pessoas veem vários lançamentos do programa Casa Verde e Amarela em frente a terrenos, placas e anúncios, etc. Ao avistarem as construções, um pensamento sempre ecoa em suas cabeças: “será que todo apê desse tipo de habitação é igual ao outro?”. A resposta é não e vamos falar sobre isso hoje.

A Plano&Plano, por exemplo, é uma construtora que já tem mais de 20 anos de experiência. Ela projeta, constrói e entrega uma linha diferenciada de produtos Casa Verde e Amarela para milhares de brasileiros. Diferente do que muito se vê por aí, a empresa preza por qualidade e procura se destacar no mercado com eficiência, qualidade e inteligência.

Para começar, a localização é altamente privilegiada. Enquanto muitas empresas se baseiam no tamanho do terreno, a Plano&Plano se atenta em outros fatores também. A qualidade da área é tão importante quanto o local em que ela está porque os moradores precisam se deslocar para o trabalho, lazer, serviços e tudo mais. Afinal, tempo é qualidade de vida e isso significa estar localizado próximo à rede pública de transporte da cidade.

Você tem ou conhece alguém que tenha um parente na família que seja portador de deficiência? Se sim, então você sabe bem como é a rotina diária e as dificuldades de mobilidade que elas enfrentam, não é mesmo? Agora, imagine-as morando em apartamentos que não ofereçam passagens especiais para cadeirantes, como elevadores e rampas, por exemplo. Pensando nisso, em vez de limitar os portadores de deficiência a comprarem apenas os apartamentos do térreo, a Plano&Plano implementa elevadores em todas as suas torres para facilitar o acesso de todos.

Realizar o sonho da casa própria é o objetivo de muita gente. E quando conseguem realizar, elas querem comemorar. Por isso, a Plano&Plano oferece churrasqueira em sua área de lazer. Isso garante não só o churrasco de domingo, mas, principalmente, a satisfação de adquirir um produto diferenciado, único e que vai ser seu para a vida toda.

Enquanto os adultos preparam a comida, a criançada pode se divertir na brinquedoteca e no playground. Um grande diferencial da Plano&Plano que pensa nos adultos sem esquecer da alegria dos pequenos. Afinal, o sonho é de toda família. Por isso, cada projeto é cuidadosamente pensado para atender as necessidades dos pais e dos filhos, independente da idade que tiverem.

A certeza que temos é que todo mundo vai querer aproveitar as áreas comuns de nossos empreendimentos. Não é à toa que entregamos todas elas equipadas e decoradas, prontas para o uso dos moradores. Afinal, para ser bom de verdade, a realização do sonho precisa ser completa. Um bom motivo para que nossos clientes tenham a satisfação e a alegria de aproveitarem ao máximo o seu novo imóvel, completo e com tudo que sempre sonharam.

Isso tudo é um dos motivos pelos quais a Plano&Plano sempre foi destaque no segmento imobiliário. Por isso, se você quiser conhecer nossos empreendimentos e tornar seu sonho em realidade também, entre em contato com nossa equipe de vendas. Ela está preparada para atender você e oferecer a melhor oportunidade para sua família morar bem.

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Plano&Mais Limão, more no melhor da zona norte
Casa Verde e Amarela
Plano&Mais Limão, more no melhor da zona norte
15/12/2021
Já sabe a diferença entre o Casa Verde e Amarela e o Minha Casa Minha Vida?
Casa Verde e Amarela
Já sabe a diferença entre o Casa Verde e Amarela e o Minha Casa Minha Vida?
14/06/2021
Subsídio do governo no programa Casa Verde e Amarela: saiba como funciona
Casa Verde e Amarela
Subsídio do governo no programa Casa Verde e Amarela: saiba como funciona
15/09/2021