07/03/2022

As vantagens de morar no centro de SP

As vantagens de morar no centro de SP

Viver em São Paulo é desfrutar de um dos melhores cenários urbanos do mundo. E quando falamos em opções, o centro da cidade se destaca pelas inúmeras alternativas que mantém seus moradores e visitantes em uma constante atividade de experimentação e lazer.

Com uma distribuição e estrutura geográfica que não deixa a desejar, pois em cada canto há uma possibilidade para entreter, seja no quesito dos esportes, cultural, gastronômico e de consumo em geral. O centro da capital paulista fornece conteúdo para não dar brecha ao tédio.

Pontos turísticos como a Avenida Paulista, a Praça da Liberdade, a Estação da Luz e o famoso polo comercial do Brás, são uns dos tantos locais que fazem da cidade uma das mais visitadas do país. São incontáveis pessoas indo e vindo, se encantando e colecionando momentos no grande aglomerado de prédios e atrações visuais e naturais espalhados por cada rua ou bairro.

 

O crescente avanço imobiliário do Brás e seus benefícios

Um dos principais cartões postais da grande metrópole paulista, o Brás é um bairro que vem chamando atenção pela quantidade de empreendimentos imobiliários, algo que não era tão comum na região que sempre foi tomada, em maior parte, por prédios e galpões comerciais. Atualmente, é possível encontrar na região um lugar para se estabelecer e poder investir.

 

Mobilidade no Brás

Muito bem coberto pelo sistema de transporte público, é no Brás que há uma das maiores estações do metrô e da CPTM do Estado. Estação essa que cedia as linhas vermelha do metrô, e linhas rubi, turquesa, coral, safira e jade da CPTM. Assim, já dá pra perceber que é possível chegar em praticamente todos os pontos da cidade através dessa grande estação. Inclusive, hoje já existe a condição de pegar trem que liga o centro da cidade ao Aeroporto de Guarulhos, que também é o maior aeroporto do Brasil, através da estação da CPTM localizada no Brás.

Estação Brás

Além de tudo, é nessa região que há o maior conglomerado de lojas que fazem do bairro um polo econômico muito importante, gerando receitas que ajudam São Paulo a se manter entre os principais locais para se investir e empreender.

 

Faça uma simulação
grátis!


 

Lazer no Brás

E não esquecendo do lazer, temos o Parque Benemérito José Brás que é um espaço sofisticado, bem localizado e cuidado que serve de encontro para os moradores que ali realizam suas atividades de relaxamento diário. Há, também, fazendo divisa com o bairro da Sé o Parque Dom Pedro II que é um dos maiores e mais bonitos parques de São Paulo.

Parque Benemérito José Brás

 

Conheça os apês da Plano&Plano no Brás!

Gostou de conhecer mais sobre o Brás? Então, não perca tempo e venha dar uma olhada nos lançamentos da Plano&Plano na região! Clique aqui e garanta a realização do seu sonho.

Perspectiva Ilustrada Rooftop – Plano&Brás

Confira também os nossos canais oficiais:

Plano&Plano

Posts Recomendados:

Como é morar no bairro Brás, SP?
Bairros de São Paulo/SP
Como é morar no bairro Brás, SP?
24/06/2021
Conheça Engenheiro Goulart
Bairros de São Paulo/SP
Conheça Engenheiro Goulart
24/02/2023
Pesquisa revela que Cambuci é um dos bairros mais seguros de São Paulo
Bairros de São Paulo/SP
Pesquisa revela que Cambuci é um dos bairros mais seguros de São Paulo
11/08/2021